A gestão da sua propriedade será total. Desde as reservas, à preparação da casa, da lavandaria ao contacto com os clientes. Tudo estará assegurado!
A nossa missão é otimizar o máximo potencial da sua propriedade e elevar a sua experiência de gestão de reservas e operações a outro nível.
+23000
Reservas geridas anualmente
78.55%
Percentagem de ocupação
300+
Unidades de Alojamento em Gestão
€6M+
Receitas Anuais Para Proprietários
Área de utilizador na nossa plataforma
Criação do anúncio para a propriedade e otimização do ranking
Marketing Digital
Gestão de calendários e reservas
Gestão de recebimentos
Pagamentos de reservas ao alojamento no checkout
Gestão dinâmica de tarifas
Gestão multicanal do anúncio
Gestor de conta e rentabilidade dedicado à performance
Comunicação ao SEF
Upsales
Apoio na obtenção de registo de AL e seguro
Check in automatizado com Smart Locks
Suporte por telefone, Whatsapp, Sms, Chat - 7/7
Apoio a hóspedes durante a estadia
Guia Digital
Assistente virtual dedicado
Coordenação de limpezas e lavandaria
Coordenação da manutenção e reparações
Aplicação para Gestão de Fornecedores
A nossa equipa tem experiência em criar e gerir mais de 300 anúncios em vários sites de reservas, resultando em mais de 23.000 reservas anualmente.
Vamos criar anúncios que realcem aquilo que torna o seu alojamento único, ao mesmo tempo que otimizamos os parâmetros de pesquisa em cada site de reservas - um serviço que geralmente tem o preço de 177€ - GRATUITO
A nossa equipa tem experiência em criar e gerir mais de 300 anúncios em vários sites de reservas, resultando em mais de 23.000 reservas anualmente.
Vamos criar anúncios que realcem aquilo que torna o seu alojamento único, ao mesmo tempo que otimizamos os parâmetros de pesquisa em cada site de reservas - um serviço que geralmente tem o preço de 177€ - GRATUITO
Vamos ajustar, automaticamente, as tarifas do seu alojamento com base na oferta e procura para vender, sempre, ao melhor preço possível!
Vamos ajustar, automaticamente, as tarifas do seu alojamento com base na oferta e procura para vender, sempre, ao melhor preço possível!
Quanto mais tempo demorar a responder aos seus hóspedes ou potenciais hóspedes, mais baixo será o seu posicionamento nos resultados de pesquisas das plataformas de reserva. Por exemplo, no AirBnb tem, apenas, 24 horas para dar resposta a um pedido de informação ou de reserva. O que quer dizer que respostas lentas, custam dinheiro imediato e a longo prazo!
Oferecemos suporte integral desde a reserva até ao Check-out!
Na MyStay acreditamos no poder da tecnologia.
Desenvolvemos o primeiro Assistente Virtual português especializado em Alojamento Local e Empreendimentos Turísticos!
Com esta ferramenta diminuímos o tempo de resposta para menos de 5 minutos e com uma taxa de resolução de 95%!
Conseguimos hóspedes mais satisfeitos enquanto melhoramos o posicionamento das nossas propriedades nas plataformas.
A nossa equipa especializada irá tratar de todos estes processos por si, garantindo que nenhum hóspede fará Check-in no seu alojamento sem o pagamento da estadia estar feito e confirmado.
A nossa equipa especializada irá tratar de todos estes processos por si, garantindo que nenhum hóspede fará Check-in no seu alojamento sem o pagamento da estadia estar feito e confirmado.
A nossa equipa assegura esse trabalho por si! O objetivo é que obtenha rentabilidade, sem preocupações!
Ter um gestor de conta dedicado na gestão do seu alojamento significa desfrutar de uma experiência personalizada e sem complicações. Cada alojamento beneficia de atenção personalizada, garantindo um contacto direto e uma preocupação constante com a performance de vendas do seu alojamento.
A comunicação eficiente é uma prioridade, oferecendo um único ponto de contato para todas as suas dúvidas e preocupações, facilitando a gestão e tornando-a mais ágil.
Com profundo conhecimento do mercado local, o seu gestor de conta pode oferecer insights valiosos para maximizar a rentabilidade da sua propriedade, utilizando tanto estratégias de tarifas dinâmicas, bem como, estratégias de marketing digital para otimizar receitas e ocupação.
Ter um gestor de conta dedicado na gestão do seu alojamento significa desfrutar de uma experiência personalizada e sem complicações. Cada alojamento beneficia de atenção personalizada, garantindo um contacto direto e uma preocupação constante com a performance de vendas do seu alojamento.
A comunicação eficiente é uma prioridade, oferecendo um único ponto de contato para todas as suas dúvidas e preocupações, facilitando a gestão e tornando-a mais ágil.
Com profundo conhecimento do mercado local, o seu gestor de conta pode oferecer insights valiosos para maximizar a rentabilidade da sua propriedade, utilizando tanto estratégias de tarifas dinâmicas, bem como, estratégias de marketing digital para otimizar receitas e ocupação.
Uma das principais vantagens é obtermos mais reservas directas o que implica um menos custo por reserva e uma menor dependência das plataformas de reserva!
Maximize os seus ganhos através da venda de serviços extra aos hóspedes!
Para além do valor da estadia, existe um enorme potencial para aumentar a rentabilidade do seu alojamento ao disponibilizar serviços complementares que melhoram a experiência do hóspede e geram receitas adicionais.
Incentive a compra de produtos ou serviços adicionais, tais como serviços de limpeza extra, pequeno-almoço, late check-out ou early check-in, aluguer de bicicletas, experiências locais, entre outros.
A nossa equipa trata de toda a gestão, desde a configuração dos upsales até ao processamento dos pagamentos, garantindo um processo simples e eficiente tanto para si como para os seus hóspedes.
Rentabilize o seu alojamento de forma inteligente e diferencie-se da concorrência com a oferta de serviços exclusivos!
Com o nosso apoio, pode contar com assistência na obtenção do Registo de Alojamento Local, bem como, orientação sobre Requisitos Legais.
Na MyStay acreditamos em liberdade, relações honestas, duradouras e de confiança. Não acreditamos em imposições contratuais. Delegue a gestão do seu alojamento local à MyStay durante o tempo que entender ou fizer sentido para si.
Acreditámos no nosso trabalho e toda a equipa estará unida no objectivo de lhe proporcionar o melhor resultado possível. Não obrigámos a contratos mínimos de permanência.
Comece já, sem qualquer custo ou fidelização!
Na MyStay acreditamos em liberdade, relações honestas, duradouras e de confiança. Não acreditamos em imposições contratuais. Delegue a gestão do seu alojamento local à MyStay durante o tempo que entender ou fizer sentido para si.
Acreditámos no nosso trabalho e toda a equipa estará unida no objectivo de lhe proporcionar o melhor resultado possível. Não obrigámos a contratos mínimos de permanência.
Comece já, sem qualquer custo ou fidelização!
A casa é sua! Utilize a sua casa, sempre que entender.
Não limitamos o número de noites que o proprietário pode bloquear para si.
Ofereça aos seus hóspedes uma experiência de check-in tranquila através de cofre ou fechaduras smart e apoio ao cliente 7 dias por semana.
Atualmente, cerca de 40% dos hóspedes priorizam a opção de self check-in no momento da reserva.
É por isso que disponibilizamos soluções de cofre ou fechaduras smart e forneceremos a cada hóspede um guia de check-in compatível com dispositivos móveis.
Além disto, a nossa equipa de apoio ao hóspede está disponível, 7 dias por semana, para orientar os seus hóspedes no check-in ou check-out através de uma linha dedicada, o que significa que estamos apenas a um telefonema de distância.
A comunicação com os hóspedes ocupa tempo, noites e fins de semana. Os nossos especialistas de Apoio ao Hóspede estão aqui para ajudar 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Falamos com hóspedes de todo o mundo, de vários países. É por isso que a nossa equipa é multilíngue e fala quatro idiomas principais, para garantir que oferecemos suporte contínuo.
Ao escolher o Pack Essencial iremos dar suporte a todas as comunicações com os hóspedes, durante a estadia.
Ter uma linha direta de Apoio ao Hóspede, 7 dias por semana, 365 dias por ano, sabemos que é fantástico!
Mas, também sabemos que é necessário estar um nível acima das expectativas.
Por isso, com o Pack Concierge, estará a disponibilizar 5 canais diretos de comunicação, através dos quais os seus hóspedes podem entrar em contacto com os nossos especialistas de Apoio ao Hóspede - Telefone, Sms, Chat e Videochamada!
Vamos criar um Guia Digital para o seu alojamento.
Através do Guia Digital, que estará acessível poucos dias antes da sua estadia, os seus hóspedes poderão aceder a informação sobre como, por exemplo, chegar ao seu alojamento, fazer o Check-in, os dados da rede Wifi ou qual o restaurante mais próximo.
Desta forma, proporcionamos uma experiência mais fluída, ao mesmo tempo que reduzimos o número de perguntas que os hóspedes possam precisar de fazer.
Um experiência rica e fluída, é o nosso objectivo!
O que é isto de coordenação de limpezas e lavandaria? Muito simples e transparente!
O serviço de coordenação significa que vamos gerir o fornecedor de limpezas e lavandaria que decidir. Quer decida que pretende que seja a MyStay, através das suas equipas próprias de limpeza e lavandaria, ou o seu fornecedor de confiança que já trabalha consigo há bastante tempo, nós vamos gerir e garantir que o serviço é feito para que o seu alojamento esteja pronto para os hóspedes seguintes!
Muitas vezes, os proprietários pretendem delegar a gestão do seu alojamento, porque se querem libertar e ter mais tempo disponível, mas, ao mesmo, tempo, não querem deixar para trás os fornecedores atuais. Desta forma, deixa de ter trabalho e a preocupação de gerir e delega essa tarefa à MyStay, mantendo o serviço e o custo que tem com os fornecedores atuais.
Por outro lado, muitos estão a começar ou pretendem delegar e trocar de fornecedores. E é por isso que a MyStay também disponibiliza os serviços de Limpeza e Lavandaria a preços bastante competitivos, através das suas equipas próprias.
Desta forma, tudo se torna transparente e justo. O serviço de gestão e coordenação, que seria feito pelo proprietário, tem um custo, e o serviço efectivo de limpeza e lavandaria, tem outro.
Para saber como são aplicados ambos os custos, consultar a explicação, aqui.
Permitir que hóspedes fiquem na sua propriedade pode ser stressante – é natural que se preocupe com o que pode correr menos bem!
Mesmo quando tudo corre bem, o desgaste geral é inevitável com o passar do tempo.
E resolver problemas rapidamente é fundamental para uma experiência positiva dos hóspedes. Por isso, se algo correr menos bem, a nossa ajuda estará sempre disponível.
Como a nossa equipa especializada de Apoio ao Cliente trabalha 7 dias por semana, estaremos sempre informados se algo acontecer.
As equipas de limpeza também nos alertam sobre qualquer problema.
Desta forma, a nossa equipa pode ajudar os seus hóspedes em qualquer situação, independentemente do dia da semana, e alertar rapidamente a nossa equipa de manutenção ou a pessoa, ou empresa, que designar para as manutenções para resolver o problema.
Desde caldeiras avariadas a torneiras com fugas - nós tratamos de tudo.
Basta que nos informe como pretende que resolvamos os problemas! Talvez prefira que não entremos em contato por causa de uma tampa de sanita partida, mas prefira uma chamada se a sua caldeira estiver com um erro. Vamos agir da forma que escolher!
E se desejar que resolvamos os problemas imediatamente, basta definir um limite máximo de gastos para que permaneça no controle das suas finanças.
Permitir que hóspedes fiquem na sua propriedade pode ser stressante – é natural que se preocupe com o que pode correr menos bem!
Mesmo quando tudo corre bem, o desgaste geral é inevitável com o passar do tempo.
E resolver problemas rapidamente é fundamental para uma experiência positiva dos hóspedes. Por isso, se algo correr menos bem, a nossa ajuda estará sempre disponível.
Como a nossa equipa especializada de Apoio ao Cliente trabalha 7 dias por semana, estaremos sempre informados se algo acontecer.
As equipas de limpeza também nos alertam sobre qualquer problema.
Desta forma, a nossa equipa pode ajudar os seus hóspedes em qualquer situação, independentemente do dia da semana, e alertar rapidamente a nossa equipa de manutenção ou a pessoa, ou empresa, que designar para as manutenções para resolver o problema.
Desde caldeiras avariadas a torneiras com fugas - nós tratamos de tudo.
Basta que nos informe como pretende que resolvamos os problemas! Talvez prefira que não entremos em contato por causa de uma tampa de sanita partida, mas prefira uma chamada se a sua caldeira estiver com um erro. Vamos agir da forma que escolher!
E se desejar que resolvamos os problemas imediatamente, basta definir um limite máximo de gastos para que permaneça no controle das suas finanças.
Aplicação para Gestão de Fornecedores
Não dependemos de mensagens de texto ou e-mails para organizar limpezas e lavandarias com os fornecedores.
Disponibilizamos uma aplicação para todos os fornecedores de limpezas e lavandaria. Quer seja a MyStay, quer sejam os fornecedores externos que pretende que sejam responsáveis pela limpeza e lavandaria do seu alojamento.
Esta aplicação dedicada permite que as empregadas recebam os trabalhos de limpeza, visualizem as instruções e carreguem fotos, tudo num só lugar.
O nosso objectivo é que o seu alojamento tenha sempre uma aparência impecável.
Área de utilizador na nossa plataforma
Criação do anúncio para a propriedade e otimização do ranking
Marketing Digital
Gestão de calendários e reservas
Gestão de recebimentos
Pagamentos de reservas ao alojamento no checkout
Gestão dinâmica de tarifas
Gestão multicanal do anúncio
Gestor de conta e rentabilidade dedicado à performance
Comunicação ao SEF
Upsales
Apoio na obtenção de registo de AL e seguro
Check in automatizado com Smart Locks
Suporte por telefone, Whatsapp, Sms, Chat - 7/7
Apoio a hóspedes durante a estadia
Guia Digital
Assistente virtual dedicado
Coordenação de limpezas e lavandaria
Coordenação da manutenção e reparações
Aplicação para Gestão de Fornecedores
Serviço de faturação em nome do alojamento (Inclui software de faturação)
Comunicação automática à autoridade tributária
Processamento e pagamento de taxas turísticas
Envio de faturas emitidas pelas plataformas
Para proprietários ou gestores que querem aumentar a rentabilidade do seu alojamento através de uma gestão profissional dos seus anúncios.
Que querem uma equipa dedicada a responder, rapidamente, a todas as questões e solicitações dos hóspedes ou potenciais hóspedes
Não querem estar preocupados com cobranças
Não querem estar preocupados com a comunicação ao SEF
Não têm disponibilidade para fazer Check-in's, Check-out's e dar apoio aos hóspedes
Para proprietários ou gestores que não têm disponibilidade para planear, analisar e/ou gerir o alojamento.
Para quem pretende garantir rentabilidade, sem preocupações.
Desejam investir em alojamento local e ter liberdade geográfica!
Para quem quer melhorar resultados mas quer continuar a fazer tudo da mesma forma;
Para aqueles que não têm ambição de fazer mais e melhor;
Para quem é inflexível com preços e condições de reserva;
Para quem não necessita de ajuda com Check-in's e Apoio aos hóspedes;
Para quem não necessita de coordenação das limpezas, lavandaria e manutenções.
Pack Essencial
Pack Concierge
Pack Operacional
Onboarding Gratuito
Sem duração mínima de contrato
Sem restrições à utilização do proprietário
Geralmente, o nosso processo de onboarding tem o custo de 177€ + Iva. Contudo, neste momento, este serviço é GRATUITO. Não tem que pagar qualquer valor para começar a trabalhar com a MyStay. Apesar de no nosso processo de onboarding disponibilizarmos um conjunto de serviços de valor, acreditamos que vai ficar connosco muitos anos. Não vamos cobrar nada para iniciar a sua viagem com a MyStay! Apenas será cobrada uma percentagem por reserva bem sucedida.
Para a gestão do seu alojamento através do Pack Essencial + Concierge + Operacional, especificado nesta página, a MyStay cobra uma taxa de 20% + Iva, por reserva, depois de deduzidos os custos das plataformas e Limpeza.
A MyStay cobra uma taxa de 20% + Iva, por reserva, depois de deduzidos os custos das plataformas e limpezas.
Exemplo:
O hóspede pagou pela reserva, na Booking, 500€
A Booking cobra 15%, ou seja, 75€.
O custo do serviço de Limpeza + Lavandaria foi de 33€
O valor a receber, sem a taxa da Booking e de Limpeza + Lavandaria, é de 392€.
A MyStay, pelos serviços, cobra 20% + Iva sobre o valor que o alojamento, efetivamente, vai receber. Sendo assim, vamos aplicar 20% ao valor de 392€. A Taxa MyStay é de 78,40€ + Iva = 96,43€.
O valor que vai receber é 392€ - 96,43€ = 295,57€.
Os pagamentos são efetuados até ao dia 8 de cada mês, referentes aos Check-in's do mês anterior, por transferência bancária para a conta que indicar.
As faturas referentes às estadias são emitidas pelo alojamento ao hóspede. No caso de não pretender ter esta responsabilidade, poderá solicitar o serviço de faturação à MyStay, por um custo mensal reduzido (9,90€ + Iva).
A MyStay emite a fatura referente à sua Taxa. São enviadas até ao dia 8 de cada mês, todas as faturas de Taxas MyStay relativas aos Check-in's do mês anterior.
As faturas relativas às taxas cobradas pelas plataformas são emitidas pelas próprias plataformas e podem ser descarregadas diretamente na conta do alojamento na plataforma.
Não. O custo das plataformas, como a Booking e AirBnb, não está incluído na taxa MyStay. Ver a pergunta "Como é que é calculada a taxa da MyStay?".
Delegue a gestão do seu alojamento local à MyStay durante o tempo que entender ou fizer sentido para si. Na MyStay acreditamos em relações honestas, duradouras e de confiança. Não acreditamos em imposições contratuais. Acreditámos no nosso trabalho e toda a equipa estará unida no objectivo de lhe proporcionar o melhor resultado possível. Não obrigámos a contratos mínimos de permanência.
A casa é sua! Utilize a sua casa, sempre que entender. Não limitamos o número de noites que o proprietário pode bloquear para si.
Contudo, é necessário ter em conta que vamos fazer investimento para gerir o seu alojamento e que temos uma expectativa mínima de rentabilidade para que seja sustentável gerirmos o seu alojamento. Se a limitação de calendário for significativa, poderá não ser viável a gestão do seu alojamento pela MyStay.
Não. O que está incluído nos serviços MyStay é a coordenação dos serviços de lavandaria e limpeza. Ou seja, sempre que existirem reservas, Check-in's e Check-out's vamos coordenar ambos os serviços para que tudo esteja pronto para receber os seus hóspedes.
Dependendo da localidade, poderá requerer os serviços de limpeza e lavandaria, diretamente à MyStay.
Muitas vezes, os proprietários pretendem delegar a gestão do seu alojamento, porque se querem libertar e ter mais tempo disponível, mas, ao mesmo, tempo, não querem deixar para trás os fornecedores atuais. Desta forma, deixa de ter trabalho e a preocupação de gerir e delega essa tarefa à MyStay, mantendo o serviço e o custo que tem com os fornecedores atuais.
Por outro lado, muitos estão a começar ou pretendem delegar e trocar de fornecedores. E é por isso que a MyStay também disponibiliza os serviços de Limpeza e Lavandaria a preços bastante competitivos, através das suas equipas próprias.
Desta forma, tudo se torna transparente e justo. O serviço de gestão e coordenação, que seria feito pelo proprietário, tem um custo, e o serviço efectivo de limpeza e lavandaria, tem outro.
Não! Em muitos casos os proprietários já investiram ou fazem questão de serem responsáveis pela sessão fotográfica do seu alojamento. Por este motivo, consideramos não ser necessário duplicar os recursos de tempo e investimento. Contudo recomendamos que sejam utilizadas fotos de uma sessão fotográfica profissional no seu anúncio e em todas as campanhas de divulgação do seu alojamento.
A MyStay disponibiliza sessão profissional de fotos pelo valor de 197€ + Iva que poderá solicitar durante o processo de onboarding.
Sim! Poderá alterar o plano de gestão MyStay, sempre que quiser.
Os Check-in's e os Check-out's são da responsabilidade da MyStay. Contudo, o serviço de acompanhamento de Check-in e Check-out não é presencial. Para tal, deve ter instalado um cofre ou uma fechadura smart com capacidade de integração no sistema TTLock.
A MyStay disponibiliza equipamentos de controlo de acesso e a sua instalação, como Smartlocks e Cofres, a preços bastante competitivos.
A nossa equipa pode ajudar os seus hóspedes em qualquer situação, independentemente do dia da semana, e alertar rapidamente a nossa equipa de manutenção ou a pessoa, ou empresa, que designar para as manutenções para resolver o problema.
Desde caldeiras avariadas a torneiras com fugas - nós tratamos de tudo.
Apenas necessitamos que nos informe como pretende que resolvamos os problemas! Talvez prefira que não entremos em contato por causa de uma tampa de sanita partida, mas prefira uma chamada se a sua caldeira estiver com um erro. Vamos agir da forma que escolher!
E se desejar que resolvamos os problemas imediatamente, basta definir um limite máximo de gastos para que permaneça no controle das suas finanças.
Nos pontos do país onde disponibilizamos serviços de manutenção, disponibilizamos o serviço de manutenção de jardins e piscina.
Poderá solicitar mais informações sobre este serviço durante o processo de onboarding, através do seu Gestor de Conta.
No caso de o contactarem diretamente para reservar o seu alojamento, deverá partilhar a página de reservas diretas que disponibilizamos para que a reserva seja efetuada através da mesma.
Não! Contudo, se por um motivo de força maior, tiver que cancelar uma reserva, serão imputados custos pela plataforma através da qual a reserva foi efetuada e pela MyStay. Nestes casos, será necessário realojar os hóspedes e todos os custos associados com o realojamento serão da responsabilidade do alojamento.