Uma solução inteligente para a gestão do seu Alojamento Local

Máxima rentabilidade - Sem preocupações operacionais!

A solução MyStay que lhe garante rentabilidade e elimina dores de cabeça com limpeza, lavandaria e manutenção.

Permite máxima rentabilidade, alcance global e zero preocupações com operações. Preocupe-se, apenas, em dar apoio à estadia dos seus hóspedes.


A nossa missão é otimizar o máximo potencial da sua propriedade e garantir que tudo está preparado para receber os seus hóspedes.

+23000

Reservas geridas anualmente

78.55%

Percentagem de ocupação

300+

Unidades de Alojamento em Gestão

€6M+

Receitas Anuais Para Proprietários

O Serviço de Gestão Online mais completo

Otimize o seu rendimento e minimize o seu stress com a nossa equipa especializada de gestão de alojamentos. Tratamos de todos os detalhes por si, desde anunciar a sua propriedade no Airbnb, Booking.com e muito mais, otimizar a receita do seu alojamento, a gerir as limpezas e lavandaria. Entre no mundo profissional dos arrendamentos de curta duração, sem complicações, com o serviço de gestão líder em Portugal.

Pack Essencial

  • Área de utilizador na nossa plataforma

  • Criação do anúncio para a propriedade e otimização do ranking

  • Gestão de calendários e reservas

  • Pagamentos de reservas ao alojamento no checkout

  • Algoritmo de preços dinâmicos

  • Otimização de receita

  • Divulgação nos principais sites de reservas

  • Gestor de conta (prioridade normal)

  • Marketing Digital

  • Assistência Administrativa (Obtenção da Licença AL, abertura de atividade e seguro)

Pack Operacional

  • Coordenação de limpezas e lavandaria

  • Coordenação da manutenção e reparações

  • Aplicação para Gestão de Fornecedores

Aumente o Seu Rendimento Com a MyStay

Sabemos que o seu imóvel é muito mais do que apenas um espaço. É o seu caminho para a independência financeira!

Ao delegar a gestão do seu alojamento com a MyStay está a unir forças e pode beneficiar de mais de 20 anos de experiência especializada neste sector.

Em média, um alojamento com gestão MyStay aumenta a sua rentabilidade em 27%!

Área de Utilizador na Nossa Plataforma

Disponibilizamos uma plataforma poderosa e colocamos o seu alojamento no centro dela. Veja o que está a acontecer ou quanto está a ganhar! Delegue sem perder o controlo!

Criação e Gestão de Anúncios

Por exemplo, o Airbnb sozinho tem 5,6 milhões de anúncios ativos e são necessários, apenas, 12 minutos para um hóspede escolher e reservar um alojamento. Os nossos anúncios geram mais de 23.000 reservas anualmente porque sabemos como fazer com que o seu alojamento se destaque.

A nossa equipa tem experiência em criar e gerir mais de 300 anúncios em vários sites de reservas, resultando em mais de 23.000 reservas anualmente.

Vamos criar anúncios que realcem aquilo que torna o seu alojamento único, ao mesmo tempo que otimizamos os parâmetros de pesquisa em cada site de reservas - um serviço que geralmente tem o preço de 177€ - GRATUITO

Criação e Gestão de Anúncios

Por exemplo, o Airbnb sozinho tem 5,6 milhões de anúncios ativos e são necessários, apenas, 12 minutos para um hóspede escolher e reservar um alojamento. Os nossos anúncios geram mais de 23.000 reservas anualmente porque sabemos como fazer com que o seu alojamento se destaque.

A nossa equipa tem experiência em criar e gerir mais de 300 anúncios em vários sites de reservas, resultando em mais de 23.000 reservas anualmente.

Vamos criar anúncios que realcem aquilo que torna o seu alojamento único, ao mesmo tempo que otimizamos os parâmetros de pesquisa em cada site de reservas - um serviço que geralmente tem o preço de 177€ - GRATUITO

Ganhe Mais Com Anúncios em Múltiplas Plataformas

Vamos mostrar o seu alojamento em diversas plataformas, ao mesmo tempo que permitimos que o seu calendário seja gerido a partir de um único local. Especializada na gestão de alojamentos, a nossa plataforma está concebida para lidar com todos os aspectos de cada reserva, ao mesmo tempo que nos concentramos na maximização do seu rendimento.

Aumente Os Seus Rendimentos Através De Preços Dinâmicos

Desenvolvemos o nosso software de Preços Dinâmicos para maximizar a sua sua receita. Com um algoritmo de precificação inteligente em conjunto com o seu Gestor de Conta especializado, vamos manter o seu alojamento ocupado com as melhores tarifas.

Vamos ajustar, automaticamente, as tarifas do seu alojamento com base na oferta e procura para vender, sempre, ao melhor preço possível!

Aumente Os Seus Rendimentos Através De Preços Dinâmicos

Utilizamos software de Preços Dinâmicos para maximizar a sua sua receita. Com um algoritmo de precificação inteligente em conjunto com o seu Gestor de Conta especializado, vamos manter o seu alojamento ocupado com as melhores tarifas.

Vamos ajustar, automaticamente, as tarifas do seu alojamento com base na oferta e procura para vender, sempre, ao melhor preço possível!

Comunicação com Hóspedes e Potenciais Hóspedes

A comunicação com os hóspedes ou potenciais hóspedes ocupa tempo, noites e fins de semana. A nossa equipa de Apoio ao Cliente especializada está aqui para ajudar 365 dias por ano.

Quanto mais tempo demorar a responder aos seus hóspedes ou potenciais hóspedes, mais baixo será o seu posicionamento nos resultados de pesquisas das plataformas de reserva. Por exemplo, no AirBnb tem, apenas, 24 horas para dar resposta a um pedido de informação ou de reserva. O que quer dizer que respostas lentas, custam dinheiro imediato e a longo prazo!

É por isso que a nossa equipa está disponível, 7 dias por semana, 365 dias por ano para responder às dúvidas dos hóspedes e oferecer suporte. Respondemos 90% das mensagens até 1 hora, para que os seus potenciais hóspedes não fiquem à espera e reservem outro alojamento.

No Plano Essencial + Operacional, oferecemos suporte até ao Check-in, uma vez que o Check-in e apoio à estadia é da responsabilidade do alojamento. Claro que se um hóspede estiver alojado no seu alojamento e nos ligar, não vai ficar sem resposta! Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para ajudar e colocar o hóspede em comunicação com o alojamento.

Assistente Virtual dedicado

Na MyStay acreditamos no poder da tecnologia.

Desenvolvemos o primeiro Assistente Virtual português especializado em Alojamento Local e Empreendimentos Turísticos!

Com esta ferramenta diminuímos o tempo de resposta para menos de 5 minutos e com uma taxa de resolução de 95%!

Conseguimos hóspedes mais satisfeitos enquanto melhoramos o posicionamento das nossas propriedades nas plataformas.

Gestão de Reservas, Recebimentos e Pagamentos

Sabemos a dor de cabeça e o tempo que é necessário para processar reservas e gerir recebimentos e pagamentos com os hóspedes e plataformas.

A nossa equipa especializada irá tratar de todos estes processos por si, garantindo que nenhum hóspede fará Check-in no seu alojamento sem o pagamento da estadia estar feito e confirmado.

Comunicação ao SEF

Outra tarefa necessária por cada Check-in é a recolha dos dados de identificação de cada hóspede e enviar esses dados para as autoridades competentes.

A nossa equipa assegura esse trabalho por si! O objetivo é que obtenha rentabilidade, sem preocupações!

Gestão de Reservas, Recebimentos e Pagamentos

Sabemos a dor de cabeça e o tempo que é necessário para processar reservas e gerir recebimentos e pagamentos com os hóspedes e plataformas.

A nossa equipa especializada irá tratar de todos estes processos por si, garantindo que nenhum hóspede fará Check-in no seu alojamento sem o pagamento da estadia estar feito e confirmado.

Gestor de Conta Dedicado

Ter um gestor de conta dedicado na gestão do seu alojamento significa desfrutar de uma experiência personalizada e sem complicações. Cada alojamento beneficia de atenção personalizada, garantindo um contacto direto e uma preocupação constante com a performance de vendas do seu alojamento.

A comunicação eficiente é uma prioridade, oferecendo um único ponto de contato para todas as suas dúvidas e preocupações, facilitando a gestão e tornando-a mais ágil.

Com profundo conhecimento do mercado local, o seu gestor de conta pode oferecer insights valiosos para maximizar a rentabilidade da sua propriedade, utilizando tanto estratégias de tarifas dinâmicas, bem como, estratégias de marketing digital para otimizar receitas e ocupação.

Gestor de Conta Dedicado

Ter um gestor de conta dedicado na gestão do seu alojamento significa desfrutar de uma experiência personalizada e sem complicações. Cada alojamento beneficia de atenção personalizada, garantindo um contacto direto e uma preocupação constante com a performance de vendas do seu alojamento.

A comunicação eficiente é uma prioridade, oferecendo um único ponto de contato para todas as suas dúvidas e preocupações, facilitando a gestão e tornando-a mais ágil.

Com profundo conhecimento do mercado local, o seu gestor de conta pode oferecer insights valiosos para maximizar a rentabilidade da sua propriedade, utilizando tanto estratégias de tarifas dinâmicas, bem como, estratégias de marketing digital para otimizar receitas e ocupação.

Marketing Digital

Vamos incluir o seu alojamento nas nossas campanhas de Marketing!

Analisamos o comportamento do público e mostramos campanhas de marketing personalizadas com base nesses comportamentos.

Uma das principais vantagens é obtermos mais reservas directas o que implica um menos custo por reserva e uma menor dependência das plataformas de reserva!

Upsales: aumente a sua rentabilidade vendendo serviços extra

Maximize os seus ganhos através da venda de serviços extra aos hóspedes!

Para além do valor da estadia, existe um enorme potencial para aumentar a rentabilidade do seu alojamento ao disponibilizar serviços complementares que melhoram a experiência do hóspede e geram receitas adicionais.

Incentive a compra de produtos ou serviços adicionais, tais como serviços de limpeza extra, pequeno-almoço, late check-out ou early check-in, aluguer de bicicletas, experiências locais, entre outros.

A nossa equipa trata de toda a gestão, desde a configuração dos upsales até ao processamento dos pagamentos, garantindo um processo simples e eficiente tanto para si como para os seus hóspedes.

Rentabilize o seu alojamento de forma inteligente e diferencie-se da concorrência com a oferta de serviços exclusivos!

Assistência Administrativa

Gerir um alojamento local envolve não só a prestação de um excelente serviço aos hóspedes, mas também o cumprimento de diversas obrigações legais e burocráticas.

Com o nosso apoio, pode contar com assistência na obtenção do Registo de Alojamento Local, bem como, orientação sobre Requisitos Legais.

Sem Período Mínimo De Contrato

Na MyStay acreditamos em liberdade, relações honestas, duradouras e de confiança. Não acreditamos em imposições contratuais. Delegue a gestão do seu alojamento local à MyStay durante o tempo que entender ou fizer sentido para si.

Acreditámos no nosso trabalho e toda a equipa estará unida no objectivo de lhe proporcionar o melhor resultado possível. Não obrigámos a contratos mínimos de permanência.

Comece já, sem qualquer custo ou fidelização!

Sem Período Mínimo De Contrato

Na MyStay acreditamos em liberdade, relações honestas, duradouras e de confiança. Não acreditamos em imposições contratuais. Delegue a gestão do seu alojamento local à MyStay durante o tempo que entender ou fizer sentido para si.

Acreditámos no nosso trabalho e toda a equipa estará unida no objectivo de lhe proporcionar o melhor resultado possível. Não obrigámos a contratos mínimos de permanência.

Comece já, sem qualquer custo ou fidelização!

Sem restrições à utilização do proprietário

A casa é sua! Utilize a sua casa, sempre que entender.

Não limitamos o número de noites que o proprietário pode bloquear para si.

Coordenação de limpezas e lavandaria

O que é isto de coordenação de limpezas e lavandaria? Muito simples e transparente!

O serviço de coordenação significa que vamos gerir o fornecedor de limpezas e lavandaria que decidir. Quer decida que pretende que seja a MyStay, através das suas equipas próprias de limpeza e lavandaria, ou o seu fornecedor de confiança que já trabalha consigo há bastante tempo, nós vamos gerir e garantir que o serviço é feito para que o seu alojamento esteja pronto para os hóspedes seguintes!

Muitas vezes, os proprietários pretendem delegar a gestão do seu alojamento, porque se querem libertar e ter mais tempo disponível, mas, ao mesmo, tempo, não querem deixar para trás os fornecedores atuais. Desta forma, deixa de ter trabalho e a preocupação de gerir e delega essa tarefa à MyStay, mantendo o serviço e o custo que tem com os fornecedores atuais.

Por outro lado, muitos estão a começar ou pretendem delegar e trocar de fornecedores. E é por isso que a MyStay também disponibiliza os serviços de Limpeza e Lavandaria a preços bastante competitivos, através das suas equipas próprias.

Desta forma, tudo se torna transparente e justo. O serviço de gestão e coordenação, que seria feito pelo proprietário, tem um custo, e o serviço efectivo de limpeza e lavandaria, tem outro.

Para saber como são aplicados ambos os custos, consultar a explicação, aqui.

Coordenação de limpezas e lavandaria

O que é isto de coordenação de limpezas e lavandaria? Muito simples e transparente!

O serviço de coordenação significa que vamos gerir o fornecedor de limpezas e lavandaria que decidir. Quer decida que pretende que seja a MyStay, através das suas equipas próprias de limpeza e lavandaria, ou o seu fornecedor de confiança que já trabalha consigo há bastante tempo, nós vamos gerir e garantir que o serviço é feito para que o seu alojamento esteja pronto para os hóspedes seguintes!

Muitas vezes, os proprietários pretendem delegar a gestão do seu alojamento, porque se querem libertar e ter mais tempo disponível, mas, ao mesmo, tempo, não querem deixar para trás os fornecedores atuais. Desta forma, deixa de ter trabalho e a preocupação de gerir e delega essa tarefa à MyStay, mantendo o serviço e o custo que tem com os fornecedores atuais.

Por outro lado, muitos estão a começar ou pretendem delegar e trocar de fornecedores. E é por isso que a MyStay também disponibiliza os serviços de Limpeza e Lavandaria a preços bastante competitivos, através das suas equipas próprias.

Desta forma, tudo se torna transparente e justo. O serviço de gestão e coordenação, que seria feito pelo proprietário, tem um custo, e o serviço efectivo de limpeza e lavandaria, tem outro.

Para saber como são aplicados ambos os custos, consultar a explicação, aqui.

Gestão de recebimentos e pagamentos a fornecedores

Delegou a gestão dos seus fornecedores de limpeza e lavandaria à MyStay. Mas é necessário efectuar os pagamentos dos serviços efectuados aos respectivos fornecedores!

Não se preocupe com isso! Todos os meses, até ao dia 8 de cada mês, vamos efectuar o pagamento de todos os serviços realizados no mês anterior, aos seus fornecedores de limpeza e lavandaria!

Coordenação da manutenção e reparações

Permitir que hóspedes fiquem na sua propriedade pode ser stressante – é natural que se preocupe com o que pode correr menos bem!

Mesmo quando tudo corre bem, o desgaste geral é inevitável com o passar do tempo.

E resolver problemas rapidamente é fundamental para uma experiência positiva dos hóspedes. Por isso, se algo correr menos bem, a nossa ajuda estará sempre disponível.

Como a nossa equipa especializada de Apoio ao Cliente trabalha 7 dias por semana, estaremos sempre informados se algo acontecer.

As equipas de limpeza também nos alertam sobre qualquer problema.

Desta forma, a nossa equipa pode ajudar os seus hóspedes em qualquer situação, independentemente do dia da semana, e alertar rapidamente a nossa equipa de manutenção ou a pessoa, ou empresa, que designar para as manutenções para resolver o problema.

Desde caldeiras avariadas a torneiras com fugas - nós tratamos de tudo.

Basta que nos informe como pretende que resolvamos os problemas! Talvez prefira que não entremos em contato por causa de uma tampa de sanita partida, mas prefira uma chamada se a sua caldeira estiver com um erro. Vamos agir da forma que escolher!

E se desejar que resolvamos os problemas imediatamente, basta definir um limite máximo de gastos para que permaneça no controle das suas finanças.

Coordenação da manutenção e reparações

Permitir que hóspedes fiquem na sua propriedade pode ser stressante – é natural que se preocupe com o que pode correr menos bem!

Mesmo quando tudo corre bem, o desgaste geral é inevitável com o passar do tempo.

E resolver problemas rapidamente é fundamental para uma experiência positiva dos hóspedes. Por isso, se algo correr menos bem, a nossa ajuda estará sempre disponível.

Como a nossa equipa especializada de Apoio ao Cliente trabalha 7 dias por semana, estaremos sempre informados se algo acontecer.

As equipas de limpeza também nos alertam sobre qualquer problema.

Desta forma, a nossa equipa pode ajudar os seus hóspedes em qualquer situação, independentemente do dia da semana, e alertar rapidamente a nossa equipa de manutenção ou a pessoa, ou empresa, que designar para as manutenções para resolver o problema.

Desde caldeiras avariadas a torneiras com fugas - nós tratamos de tudo.

Basta que nos informe como pretende que resolvamos os problemas! Talvez prefira que não entremos em contato por causa de uma tampa de sanita partida, mas prefira uma chamada se a sua caldeira estiver com um erro. Vamos agir da forma que escolher!

E se desejar que resolvamos os problemas imediatamente, basta definir um limite máximo de gastos para que permaneça no controle das suas finanças.

Aplicação para Gestão de Fornecedores

Não dependemos de mensagens de texto ou e-mails para organizar limpezas e lavandarias com os fornecedores.

Disponibilizamos uma aplicação para todos os fornecedores de limpezas e lavandaria. Quer seja a MyStay, quer sejam os fornecedores externos que pretende que sejam responsáveis pela limpeza e lavandaria do seu alojamento.

Esta aplicação dedicada permite que as empregadas recebam os trabalhos de limpeza, visualizem as instruções e carreguem fotos, tudo num só lugar.

O nosso objectivo é que o seu alojamento tenha sempre uma aparência impecável.

O Que Dizem Os Nossos Proprietários

Junte-se à comunidade MyStay de anfitriões felizes que desbloquearam todo o potencial dos seus alojamentos para obterem a liberdade financeira e paz de espírito com a MyStay.

3 BOAS Razões Para Escolher a MyStay

Experiência

Começamos em 2004! Temos a experiência e os dados para maximizar o potencial do seu alojamento.

Tecnologia

Colocamos a melhor e mais recente tecnologia para a gestão de alojamentos ao serviço da nossa equipa de gestores de conta especializados para otimizar o potencial e a gestão do seu alojamento.

Reviews Excelentes

Seja através das plataformas de reserva ou por emails pessoais, tanto proprietários como hóspedes valorizam o nosso serviço.

Os Nossos Preços

Pack Essencial

  • Área de utilizador na nossa plataforma

  • Criação do anúncio para a propriedade e otimização do ranking

  • Gestão de calendários e reservas

  • Pagamentos de reservas ao alojamento no checkout

  • Algoritmo de preços dinâmicos

  • Otimização de receita

  • Divulgação nos principais sites de reservas

  • Gestor de conta (prioridade normal)

  • Marketing Digital

  • Assistência Administrativa (Obtenção da Licença AL, abertura de atividade e seguro)

+

Pack Operacional

  • Coordenação de limpezas e lavandaria

  • Coordenação da manutenção e reparações

  • Aplicação para Gestão de Fornecedores

  • Pack de Onboarding

Taxa de Onboarding = 177€

0€ AGORA

15% por reserva

Acresce Iva à taxa em vigor

Começar é muito fácil.

Aceite os Termos e Condições do Serviço e Agende uma Sessão Inicial com o seu Gestor de Conta. A partir daqui, deixe connosco!

1

Aceite os Termos e Condições

Aceite os Termos e Condições que refletem os nossos serviços e as suas condições. A partir daqui, vamos iniciar todo o processo de onboarding. Tudo isto online!

2

Agende a Sessão Inicial

Esta Sessão Inicial é importante para nos conhecermos melhor e para confirmarmos toda a informação relativa ao seu alojamento. Vamos terminar o processo de onboarding e colocar o seu alojamento online, pronto a receber reservas!

3

Comece a ganhar!

A nossa plataforma permite que veja todas as suas receitas e reservas rapidamente. Todos os meses encaminharemos os seus ganhos diretamente para a conta bancária que indicou. Chegou a hora de relaxar e levar o seu alojamento para o próximo nível!

Ainda Com Dúvidas?

Agende Uma Sessão Gratuita De Esclarecimento Com Um Membro Da Nossa Equipa

O modelo MyStay aplicado ao seu Alojamento

Para quem É o Pack Essencial + Operacional de gestão MyStay?

  • Para proprietários ou gestores que querem aumentar a rentabilidade do seu alojamento através de uma gestão profissional dos seus anúncios.

  • Que querem uma equipa dedicada a responder, rapidamente, a todas as questões e solicitações dos hóspedes ou potenciais hóspedes

  • Sem disponibilidade para gerir as operações de lavandaria, limpeza e manutenção.

  • Não querem estar preocupados com cobranças

  • Não querem estar preocupados com a comunicação ao SEF

Para quem NÃO é o Pack Essencial + Operacional de gestão MyStay?

  • Para quem quer melhorar resultados mas quer continuar a fazer tudo da mesma forma;

  • Para aqueles que não têm ambição de fazer mais e melhor;

  • Para quem não necessita de coordenação das limpezas, lavandaria e manutenções;

  • Para quem é inflexível com preços e condições de reserva.

Está na altura de se libertar e de obter rendimento sem preocupações!

Gestão MyStay

Proprietários ou Gestores de Alojamento Local

  • Pack Essencial

  • Pack Operacional

  • Onboarding Gratuito

  • Sem duração mínima de contrato

  • Sem restrições à utilização do proprietário

Ainda está com dúvidas?

Nós queremos o máximo de clareza possível, pelo que abaixo encontra um conjunto de perguntas e respostas para que tire todas as dúvidas!

Tenho que pagar alguma coisa para começar a trabalhar com a MyStay?

Geralmente, o nosso processo de onboarding tem o custo de 177€ + Iva. Contudo, neste momento, este serviço é GRATUITO. Não tem que pagar qualquer valor para começar a trabalhar com a MyStay. Apesar de no nosso processo de onboarding disponibilizarmos um conjunto de serviços de valor, acreditamos que vai ficar connosco muitos anos. Não vamos cobrar nada para iniciar a sua viagem com a MyStay! Apenas será cobrada uma percentagem por reserva bem sucedida.

Quanto vou ter que pagar por reserva?

Para a gestão do seu alojamento através do Pack Essencial + Operacional, especificado nesta página, a MyStay cobra uma taxa de 15% + Iva, por reserva, depois de deduzidos os custos das plataformas e Limpeza.

Como é que é calculada a taxa da MyStay?

A MyStay cobra uma taxa de 15% + Iva, por reserva, depois de deduzidos os custos das plataformas e limpezas.​

Exemplo:

O hóspede pagou pela reserva, na Booking, 500€

A Booking cobra 15%, ou seja, 75€.

O custo do serviço de Limpeza + Lavandaria foi de 33€

O valor a receber, sem a taxa da Booking e de Limpeza + Lavandaria, é de 392€.

A MyStay, pelos serviços, cobra 15% + Iva sobre o valor que o alojamento, efetivamente, vai receber. Sendo assim, vamos aplicar 15% ao valor de 392€. A Taxa MyStay é de 58,80€ + Iva = 72,32€.

O valor que vai receber é 392€ - 72,32€ = 319,68€.

Em que momento a MyStay paga as reservas do AL aos proprietários?

Os pagamentos são efetuados até ao dia 8 de cada mês, referentes aos Check-in's do mês anterior, por transferência bancária para a conta que indicar.

Que faturas tenho que passar e que faturas recebo da MyStay?

As faturas referentes às estadias são emitidas pelo alojamento ao hóspede. No caso de não pretender ter esta responsabilidade, poderá solicitar o serviço de faturação à MyStay, por um custo mensal reduzido (9,90€ + Iva).

A MyStay emite a fatura referente à sua Taxa. São enviadas até ao dia 8 de cada mês, todas as faturas de Taxas MyStay relativas aos Check-in's do mês anterior.

As faturas relativas às taxas cobradas pelas plataformas são emitidas pelas próprias plataformas e podem ser descarregadas diretamente na conta do alojamento na plataforma.

O custo das plataformas Booking, AirBnB, etc., está incluído na vossa taxa?

Não. O custo das plataformas, como a Booking e AirBnb, não está incluído na taxa MyStay. Ver a pergunta "Como é que é calculada a taxa da MyStay?".

Quanto tempo tenho que ficar a trabalhar com a MyStay?

Delegue a gestão do seu alojamento local à MyStay durante o tempo que entender ou fizer sentido para si. Na MyStay acreditamos em relações honestas, duradouras e de confiança. Não acreditamos em imposições contratuais. Acreditámos no nosso trabalho e toda a equipa estará unida no objectivo de lhe proporcionar o melhor resultado possível. Não obrigámos a contratos mínimos de permanência.

Posso reservar datas para mim?

A casa é sua! Utilize a sua casa, sempre que entender. Não limitamos o número de noites que o proprietário pode bloquear para si.

Contudo, é necessário ter em conta que vamos fazer investimento para gerir o seu alojamento e que temos uma expectativa mínima de rentabilidade para que seja sustentável gerirmos o seu alojamento. Se a limitação de calendário for significativa, poderá não ser viável a gestão do seu alojamento pela MyStay.

O custo dos serviços de lavandaria e limpeza estão incluído na vossa taxa?

Não. O que está incluído nos serviços MyStay é a coordenação dos serviços de lavandaria e limpeza. Ou seja, sempre que existirem reservas, Check-in's e Check-out's vamos coordenar ambos os serviços para que tudo esteja pronto para receber os seus hóspedes.

Dependendo da localidade, poderá requerer os serviços de limpeza e lavandaria, diretamente à MyStay.

Muitas vezes, os proprietários pretendem delegar a gestão do seu alojamento, porque se querem libertar e ter mais tempo disponível, mas, ao mesmo, tempo, não querem deixar para trás os fornecedores atuais. Desta forma, deixa de ter trabalho e a preocupação de gerir e delega essa tarefa à MyStay, mantendo o serviço e o custo que tem com os fornecedores atuais.

Por outro lado, muitos estão a começar ou pretendem delegar e trocar de fornecedores. E é por isso que a MyStay também disponibiliza os serviços de Limpeza e Lavandaria a preços bastante competitivos, através das suas equipas próprias.

Desta forma, tudo se torna transparente e justo. O serviço de gestão e coordenação, que seria feito pelo proprietário, tem um custo, e o serviço efectivo de limpeza e lavandaria, tem outro.

A MyStay faz uma sessão fotográfica ao meu alojamento?

Não! Em muitos casos os proprietários já investiram ou fazem questão de serem responsáveis pela sessão fotográfica do seu alojamento. Por este motivo, consideramos não ser necessário duplicar os recursos de tempo e investimento. Contudo recomendamos que sejam utilizadas fotos de uma sessão fotográfica profissional no seu anúncio e em todas as campanhas de divulgação do seu alojamento.

A MyStay disponibiliza sessão profissional de fotos pelo valor de 197€ + Iva que poderá solicitar durante o processo de onboarding.

Posso mudar de plano quando quiser?

Sim! Poderá alterar o plano de gestão MyStay, sempre que quiser.

Quem faz os Check-ins e os Check-outs?

Os Check-in's e os Check-out's são da responsabilidade do alojamento. Se pretender que a MyStay seja responsável pelos processos de Check-in's e Check-out's do seu alojamento, terá que adicionar o Pack Concierge (5% + Iva).

Disponibilizamos serviços e equipamentos de controlos de acessos como Smartlocks e Cofres.

Se avariar alguma coisa quem é que resolve?

A nossa equipa pode ajudar os seus hóspedes em qualquer situação, independentemente do dia da semana, e alertar rapidamente a nossa equipa de manutenção ou a pessoa, ou empresa, que designar para as manutenções para resolver o problema.

Desde caldeiras avariadas a torneiras com fugas - nós tratamos de tudo.

Apenas necessitamos que nos informe como pretende que resolvamos os problemas! Talvez prefira que não entremos em contato por causa de uma tampa de sanita partida, mas prefira uma chamada se a sua caldeira estiver com um erro. Vamos agir da forma que escolher!

E se desejar que resolvamos os problemas imediatamente, basta definir um limite máximo de gastos para que permaneça no controle das suas finanças.

Cuidam de jardins e piscina?

Nos pontos do país onde disponibilizamos serviços de manutenção, disponibilizamos o serviço de manutenção de jardins e piscina.

Poderá solicitar mais informações sobre este serviço durante o processo de onboarding, através do seu Gestor de Conta.

Contactaram-me diretamente para reservar o meu alojamento. Como devo proceder?

No caso de o contactarem diretamente para reservar o seu alojamento, deverá partilhar a página de reservas diretas que disponibilizamos para que a reserva seja efetuada através da mesma.

Posso cancelar alguma reserva?

Não! Contudo, se por um motivo de força maior, tiver que cancelar uma reserva, serão imputados custos pela plataforma através da qual a reserva foi efetuada e pela MyStay. Nestes casos, será necessário realojar os hóspedes e todos os custos associados com o realojamento serão da responsabilidade do alojamento.

Ainda Com Dúvidas?

Agende Uma Sessão Gratuita De Esclarecimento Com Um Membro Da Nossa Equipa