A gestão da sua propriedade será total. Desde as reservas, à preparação da casa, da lavandaria ao contacto com os clientes. Tudo estará assegurado!
A nossa missão é otimizar o máximo potencial da sua propriedade e elevar a sua experiência de gestão de reservas e operações a outro nível.
+23000
Reservas geridas anualmente
78.55%
Percentagem de ocupação
300+
Unidades de Alojamento em Gestão
€6M+
Receitas Anuais Para Proprietários
Sabemos perfeitamente aquilo que sente!
Também somos anfitriões e gestores há mais de 20 anos, e criamos isto para nós e para si. Sabemos aquilo de que precisa! Além da poupança significativa que vai ter na gestão do seu alojamento, em média, um alojamento com gestão MyStay aumenta a sua rentabilidade em 27%!
Área de utilizador na nossa plataforma
Criação do anúncio para a propriedade e otimização do ranking
Gestão de calendários e reservas
Pagamentos de reservas ao alojamento no checkout
Algoritmo de preços dinâmicos
Otimização de receita
Divulgação nos principais sites de reservas
Gestor de conta (prioridade normal)
Marketing Digital
Assistência Administrativa (Obtenção da Licença AL, abertura de atividade e seguro)
Check in automatizado com Smart Locks
Suporte por telefone, Whatsapp, Sms, Chat - 7/7
Apoio a hóspedes durante a estadia
Guia Digital
Upsales
Gestor de conta (suporte prioritário)
Comunicação à AIMA
Cobrança taxas turísticas (se aplicável)
Assistente virtual dedicado
Coordenação de limpezas e lavandaria
Coordenação da manutenção e reparações
Aplicação para Gestão de Fornecedores
Área de utilizador na nossa plataforma
Criação do anúncio para a propriedade e otimização do ranking
Marketing Digital
Gestão de calendários e reservas
Gestão de recebimentos e pagamentos
Gestão dinâmica de tarifas
Gestão multicanal do anúncio
Gestor de conta e rentabilidade dedicado à performance
Comunicação ao SEF
Comunicação com os hóspedes
Check-in/ Check out através de cofre ou Smart Lock
Apoio a hóspedes durante a estadia
Suporte por telefone, Whatsapp, Sms, Chat e Videochamada - 7/7
Guia Digital
Coordenação de limpezas e lavandaria
Gestão de recebimentos e pagamentos a fornecedores
Coordenação da manutenção e reparações
Aplicação para Gestão de Fornecedores
Bem-vindo à nova era da gestão de Alojamento Local em Portugal, onde a previsibilidade encontra a maximização dos seus lucros. Esqueça as velhas fórmulas que diluem os seus ganhos. Nós apresentamos uma solução inovadora, desenhada para colocar o poder de volta nas suas mãos.
Enquanto outros pagam mais em meses de época alta, com o Plano Smart + Pack Concierge MyStay, vai continuar a pagar o mesmo. Sim, isso mesmo!
Mais reservas, mais lucros, sem aumentar os custos.
Através de um valor de gestão fixo, significa que o sucesso do seu alojamento se traduz diretamente em maior rentabilidade para si.
Ao contrário de outros serviços de gestão em que tem que esperar pelo final do mês para receber os rendimentos do seu alojamento, em todas as plataformas em que isso for possível, como, por exemplo, a AirBnb e a Booking, vai receber diretamente o dinheiro na sua conta, diretamente das plataformas, sem intermediações!
Imagine um mundo onde o seu orçamento de gestão é tão estável quanto a qualidade do seu alojamento. Com o Plano Smart MyStay, esse mundo é a sua realidade.
Saiba sempre o que vai pagar, sem surpresas ou letras pequenas, permitindo-lhe planear o futuro do seu negócio com absoluta confiança.
Estruturas de comissões complicadas? Aqui não! Acreditamos em relações transparentes e de confiança com os nossos parceiros. Um preço justo, um serviço excecional - sem complicações, sem stress.
Escolha a Tranquilidade. Escolha o Crescimento. Escolha a MyStay.
Escolha a Tranquilidade.
Escolha o Crescimento.
Escolha a MyStay.
Transforme a gestão do seu alojamento local, hoje. Faça parte de uma comunidade de proprietários que valorizam a previsibilidade, a rentabilidade, e a excelência acima de tudo. Porque, no final do dia, o seu sucesso é o que nos move!
A nossa equipa tem experiência em criar e gerir mais de 300 anúncios em vários sites de reservas, resultando em mais de 23.000 reservas anualmente.
Vamos criar anúncios que realcem aquilo que torna o seu alojamento único, ao mesmo tempo que otimizamos os parâmetros de pesquisa em cada site de reservas - um serviço que geralmente tem o preço de 177€ - GRATUITO
A nossa equipa tem experiência em criar e gerir mais de 300 anúncios em vários sites de reservas, resultando em mais de 23.000 reservas anualmente.
Vamos criar anúncios que realcem aquilo que torna o seu alojamento único, ao mesmo tempo que otimizamos os parâmetros de pesquisa em cada site de reservas - um serviço que geralmente tem o preço de 177€ - GRATUITO
Vamos ajustar, automaticamente, as tarifas do seu alojamento com base na oferta e procura para vender, sempre, ao melhor preço possível!
Vamos ajustar, automaticamente, as tarifas do seu alojamento com base na oferta e procura para vender, sempre, ao melhor preço possível!
Quanto mais tempo demorar a responder aos seus hóspedes ou potenciais hóspedes, mais baixo será o seu posicionamento nos resultados de pesquisas das plataformas de reserva. Por exemplo, no AirBnb tem, apenas, 24 horas para dar resposta a um pedido de informação ou de reserva. O que quer dizer que respostas lentas, custam dinheiro imediato e a longo prazo!
No Plano Smart + Pack Concierge, oferecemos suporte integral desde a reserva até ao Check-out!
Na MyStay acreditamos no poder da tecnologia.
Desenvolvemos o primeiro Assistente Virtual português especializado em Alojamento Local e Empreendimentos Turísticos!
Com esta ferramenta diminuímos o tempo de resposta para menos de 5 minutos e com uma taxa de resolução de 95%!
Conseguimos hóspedes mais satisfeitos enquanto melhoramos o posicionamento das nossas propriedades nas plataformas.
A nossa equipa especializada irá tratar de todos estes processos por si, garantindo que nenhum hóspede fará Check-in no seu alojamento sem o pagamento da estadia estar feito e confirmado.
A nossa equipa especializada irá tratar de todos estes processos por si, garantindo que nenhum hóspede fará Check-in no seu alojamento sem o pagamento da estadia estar feito e confirmado.
A nossa equipa assegura esse trabalho por si! O objetivo é que obtenha rentabilidade, sem preocupações!
Ter um gestor de conta dedicado na gestão do seu alojamento significa desfrutar de uma experiência personalizada e sem complicações. Cada alojamento beneficia de atenção personalizada, garantindo um contacto direto e uma preocupação constante com a performance de vendas do seu alojamento.
A comunicação eficiente é uma prioridade, oferecendo um único ponto de contato para todas as suas dúvidas e preocupações, facilitando a gestão e tornando-a mais ágil.
Com profundo conhecimento do mercado local, o seu gestor de conta pode oferecer insights valiosos para maximizar a rentabilidade da sua propriedade, utilizando tanto estratégias de tarifas dinâmicas, bem como, estratégias de marketing digital para otimizar receitas e ocupação.
Ter um gestor de conta dedicado na gestão do seu alojamento significa desfrutar de uma experiência personalizada e sem complicações. Cada alojamento beneficia de atenção personalizada, garantindo um contacto direto e uma preocupação constante com a performance de vendas do seu alojamento.
A comunicação eficiente é uma prioridade, oferecendo um único ponto de contato para todas as suas dúvidas e preocupações, facilitando a gestão e tornando-a mais ágil.
Com profundo conhecimento do mercado local, o seu gestor de conta pode oferecer insights valiosos para maximizar a rentabilidade da sua propriedade, utilizando tanto estratégias de tarifas dinâmicas, bem como, estratégias de marketing digital para otimizar receitas e ocupação.
Uma das principais vantagens é obtermos mais reservas directas o que implica um menos custo por reserva e uma menor dependência das plataformas de reserva!
Na MyStay acreditamos em liberdade, relações honestas, duradouras e de confiança. Não acreditamos em imposições contratuais. Delegue a gestão do seu alojamento local à MyStay durante o tempo que entender ou fizer sentido para si.
Acreditámos no nosso trabalho e toda a equipa estará unida no objectivo de lhe proporcionar o melhor resultado possível. Não obrigámos a contratos mínimos de permanência.
Comece já, sem qualquer custo ou fidelização!
Na MyStay acreditamos em liberdade, relações honestas, duradouras e de confiança. Não acreditamos em imposições contratuais. Delegue a gestão do seu alojamento local à MyStay durante o tempo que entender ou fizer sentido para si.
Acreditámos no nosso trabalho e toda a equipa estará unida no objectivo de lhe proporcionar o melhor resultado possível. Não obrigámos a contratos mínimos de permanência.
Comece já, sem qualquer custo ou fidelização!
A casa é sua! Utilize a sua casa, sempre que entender.
Não limitamos o número de noites que o proprietário pode bloquear para si.
Ofereça aos seus hóspedes uma experiência de check-in tranquila através de cofre ou fechaduras smart e apoio ao cliente 7 dias por semana.
Atualmente, cerca de 40% dos hóspedes priorizam a opção de self check-in no momento da reserva.
É por isso que disponibilizamos soluções de cofre ou fechaduras smart e forneceremos a cada hóspede um guia de check-in compatível com dispositivos móveis.
Além disto, a nossa equipa de apoio ao hóspede está disponível, 7 dias por semana, para orientar os seus hóspedes no check-in ou check-out através de uma linha dedicada, o que significa que estamos apenas a um telefonema de distância.
Ofereça aos seus hóspedes uma experiência de check-in tranquila através de cofre ou fechaduras smart e apoio ao cliente 7 dias por semana.
Atualmente, cerca de 40% dos hóspedes priorizam a opção de self check-in no momento da reserva.
É por isso que disponibilizamos soluções de cofre ou fechaduras smart e forneceremos a cada hóspede um guia de check-in compatível com dispositivos móveis.
Além disto, a nossa equipa de apoio ao hóspede está disponível, 7 dias por semana, para orientar os seus hóspedes no check-in ou check-out através de uma linha dedicada, o que significa que estamos apenas a um telefonema de distância.
A comunicação com os hóspedes ocupa tempo, noites e fins de semana. Os nossos especialistas de Apoio ao Hóspede estão aqui para ajudar 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Falamos com hóspedes de todo o mundo, de vários países. É por isso que a nossa equipa é multilíngue e fala quatro idiomas principais, para garantir que oferecemos suporte contínuo.
Ao escolher o Pack Essencial iremos dar suporte a todas as comunicações com os hóspedes, durante a estadia.
Ter uma linha direta de Apoio ao Hóspede, 7 dias por semana, 365 dias por ano, sabemos que é fantástico!
Mas, também sabemos que é necessário estar um nível acima das expectativas.
Por isso, com o Pack Concierge, estará a disponibilizar 5 canais diretos de comunicação, através dos quais os seus hóspedes podem entrar em contacto com os nossos especialistas de Apoio ao Hóspede - Telefone, Sms, Chat e Videochamada!
Ter uma linha direta de Apoio ao Hóspede, 7 dias por semana, 365 dias por ano, sabemos que é fantástico!
Mas, também sabemos que é necessário estar um nível acima das expectativas.
Por isso, com o Pack Concierge, estará a disponibilizar 5 canais diretos de comunicação, através dos quais os seus hóspedes podem entrar em contacto com os nossos especialistas de Apoio ao Hóspede - Telefone, Sms, Chat e Videochamada!
Vamos criar um Guia Digital para o seu alojamento.
Através do Guia Digital, que estará acessível poucos dias antes da sua estadia, os seus hóspedes poderão aceder a informação sobre como, por exemplo, chegar ao seu alojamento, fazer o Check-in, os dados da rede Wifi ou qual o restaurante mais próximo.
Desta forma, proporcionamos uma experiência mais fluída, ao mesmo tempo que reduzimos o número de perguntas que os hóspedes possam precisar de fazer.
Um experiência rica e fluída, é o nosso objectivo!
O que é isto de coordenação de limpezas e lavandaria? Muito simples e transparente!
O serviço de coordenação significa que vamos gerir o fornecedor de limpezas e lavandaria que decidir. Quer decida que pretende que seja a MyStay, através das suas equipas próprias de limpeza e lavandaria, ou o seu fornecedor de confiança que já trabalha consigo há bastante tempo, nós vamos gerir e garantir que o serviço é feito para que o seu alojamento esteja pronto para os hóspedes seguintes!
Muitas vezes, os proprietários pretendem delegar a gestão do seu alojamento, porque se querem libertar e ter mais tempo disponível, mas, ao mesmo, tempo, não querem deixar para trás os fornecedores atuais. Desta forma, deixa de ter trabalho e a preocupação de gerir e delega essa tarefa à MyStay, mantendo o serviço e o custo que tem com os fornecedores atuais.
Por outro lado, muitos estão a começar ou pretendem delegar e trocar de fornecedores. E é por isso que a MyStay também disponibiliza os serviços de Limpeza e Lavandaria a preços bastante competitivos, através das suas equipas próprias.
Desta forma, tudo se torna transparente e justo. O serviço de gestão e coordenação, que seria feito pelo proprietário, tem um custo, e o serviço efectivo de limpeza e lavandaria, tem outro.
Para saber como são aplicados ambos os custos, consultar a explicação, aqui.
O que é isto de coordenação de limpezas e lavandaria? Muito simples e transparente!
O serviço de coordenação significa que vamos gerir o fornecedor de limpezas e lavandaria que decidir. Quer decida que pretende que seja a MyStay, através das suas equipas próprias de limpeza e lavandaria, ou o seu fornecedor de confiança que já trabalha consigo há bastante tempo, nós vamos gerir e garantir que o serviço é feito para que o seu alojamento esteja pronto para os hóspedes seguintes!
Muitas vezes, os proprietários pretendem delegar a gestão do seu alojamento, porque se querem libertar e ter mais tempo disponível, mas, ao mesmo, tempo, não querem deixar para trás os fornecedores atuais. Desta forma, deixa de ter trabalho e a preocupação de gerir e delega essa tarefa à MyStay, mantendo o serviço e o custo que tem com os fornecedores atuais.
Por outro lado, muitos estão a começar ou pretendem delegar e trocar de fornecedores. E é por isso que a MyStay também disponibiliza os serviços de Limpeza e Lavandaria a preços bastante competitivos, através das suas equipas próprias.
Desta forma, tudo se torna transparente e justo. O serviço de gestão e coordenação, que seria feito pelo proprietário, tem um custo, e o serviço efectivo de limpeza e lavandaria, tem outro.
Para saber como são aplicados ambos os custos, consultar a explicação, aqui.
Permitir que hóspedes fiquem na sua propriedade pode ser stressante – é natural que se preocupe com o que pode correr menos bem!
Mesmo quando tudo corre bem, o desgaste geral é inevitável com o passar do tempo.
E resolver problemas rapidamente é fundamental para uma experiência positiva dos hóspedes. Por isso, se algo correr menos bem, a nossa ajuda estará sempre disponível.
Como a nossa equipa especializada de Apoio ao Cliente trabalha 7 dias por semana, estaremos sempre informados se algo acontecer.
As equipas de limpeza também nos alertam sobre qualquer problema.
Desta forma, a nossa equipa pode ajudar os seus hóspedes em qualquer situação, independentemente do dia da semana, e alertar rapidamente a nossa equipa de manutenção ou a pessoa, ou empresa, que designar para as manutenções para resolver o problema.
Desde caldeiras avariadas a torneiras com fugas - nós tratamos de tudo.
Basta que nos informe como pretende que resolvamos os problemas! Talvez prefira que não entremos em contato por causa de uma tampa de sanita partida, mas prefira uma chamada se a sua caldeira estiver com um erro. Vamos agir da forma que escolher!
E se desejar que resolvamos os problemas imediatamente, basta definir um limite máximo de gastos para que permaneça no controle das suas finanças.
Permitir que hóspedes fiquem na sua propriedade pode ser stressante – é natural que se preocupe com o que pode correr menos bem!
Mesmo quando tudo corre bem, o desgaste geral é inevitável com o passar do tempo.
E resolver problemas rapidamente é fundamental para uma experiência positiva dos hóspedes. Por isso, se algo correr menos bem, a nossa ajuda estará sempre disponível.
Como a nossa equipa especializada de Apoio ao Cliente trabalha 7 dias por semana, estaremos sempre informados se algo acontecer.
As equipas de limpeza também nos alertam sobre qualquer problema.
Desta forma, a nossa equipa pode ajudar os seus hóspedes em qualquer situação, independentemente do dia da semana, e alertar rapidamente a nossa equipa de manutenção ou a pessoa, ou empresa, que designar para as manutenções para resolver o problema.
Desde caldeiras avariadas a torneiras com fugas - nós tratamos de tudo.
Basta que nos informe como pretende que resolvamos os problemas! Talvez prefira que não entremos em contato por causa de uma tampa de sanita partida, mas prefira uma chamada se a sua caldeira estiver com um erro. Vamos agir da forma que escolher!
E se desejar que resolvamos os problemas imediatamente, basta definir um limite máximo de gastos para que permaneça no controle das suas finanças.
Aplicação para Gestão de Fornecedores
Não dependemos de mensagens de texto ou e-mails para organizar limpezas e lavandarias com os fornecedores.
Disponibilizamos uma aplicação para todos os fornecedores de limpezas e lavandaria. Quer seja a MyStay, quer sejam os fornecedores externos que pretende que sejam responsáveis pela limpeza e lavandaria do seu alojamento.
Esta aplicação dedicada permite que as empregadas recebam os trabalhos de limpeza, visualizem as instruções e carreguem fotos, tudo num só lugar.
O nosso objectivo é que o seu alojamento tenha sempre uma aparência impecável.
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Gestão de calendários e reservas
Pagamentos de reservas ao alojamento no checkout
Algoritmo de preços dinâmicos
Otimização de receita
Divulgação nos principais sites de reservas
Gestor de conta (prioridade normal)
Marketing Digital
Assistência Administrativa (Obtenção da Licença AL, abertura de atividade e seguro)
Check in automatizado com Smart Locks
Suporte por telefone, Whatsapp, Sms, Chat - 7/7
Apoio a hóspedes durante a estadia
Guia Digital
Upsales
Gestor de conta (suporte prioritário)
Comunicação à AIMA
Cobrança taxas turísticas (se aplicável)
Assistente virtual dedicado
Coordenação de limpezas e lavandaria
Coordenação da manutenção e reparações
Aplicação para Gestão de Fornecedores
Pack de Onboarding
Para proprietários ou gestores que querem aumentar a rentabilidade do seu alojamento através de uma gestão profissional dos seus anúncios;
Que querem uma equipa dedicada a responder, rapidamente, a todas as questões e solicitações dos potenciais hóspedes;
Não querem estar preocupados com cobranças;
Não querem estar preocupados com a comunicação ao SEF;
Não têm disponibilidade para fazer Check-in's, Check-out's e dar apoio aos hóspedes;
Para proprietários ou gestores que não têm disponibilidade para planear, analisar e/ou gerir o alojamento;
Para quem pretende garantir rentabilidade, sem preocupações;
Para quem quer uma poupança significativa na gestão do seu alojamento local;
Previsibilidade com os custos de gestão;
Desejam investir em alojamento local e ter liberdade geográfica!
Para quem quer melhorar resultados mas quer continuar a fazer tudo da mesma forma;
Para aqueles que não têm ambição de fazer mais e melhor;
Para quem é inflexível com preços e condições de reserva;
Para quem prefere abdicar de uma percentagem dos seus ganhos em vez de previsibilidade nos seus custos de gestão;
Para quem não necessita de ajuda com Check-in's e Apoio aos hóspedes.
Para quem não necessita de coordenação das limpezas, lavandaria e manutenções.
Plano Smart
Pack Concierge
Pack Operacional
Onboarding Gratuito
Sem duração mínima de contrato
Sem restrições à utilização do proprietário
Geralmente, o nosso processo de onboarding tem o custo de 177€ + Iva. Contudo, neste momento, este serviço é GRATUITO. Não tem que pagar qualquer valor para começar a trabalhar com a MyStay. Apesar de no nosso processo de onboarding disponibilizarmos um conjunto de serviços de valor, acreditamos que vai ficar connosco muitos anos. Não vamos cobrar nada para iniciar a sua viagem com a MyStay!
Contudo, uma vez que o Plano Smart + Pack Concierge + Pack Operacional MyStay é um serviço de subscrição mensal, para iniciarmos o processo de Onboarding, o serviço deve estar ativo, ou seja, a primeira mensalidade deve estar paga.
O Plano Smart + Pack Concierge + Pack Operacional MyStay é flexível. Sem contratos exigentes, nem fidelização. Pode cancelar facilmente o serviço quando quiser, sem qualquer custo de cancelamento. Basta não efectuar o pagamento da mensalidade ou informar-nos da intenção de não continuar com o serviço ativo.
Zero! Não tem que pagar nenhum valor por reserva! Independentemente do número e valor das reservas, o valor do serviço de gestão do seu alojamento, através do Plano Smart + Pack Concierge + Pack Operacional MyStay, é fixo e tem o valor de 197€ + Iva, por mês.
Tal como paga a Netflix por mês, para poder usufruir do acesso a filmes e séries, para a gestão do seu Alojamento, vai pagar um valor por mês para usufruir do serviço de gestão do seu alojamento. Se estiver activo usufrui do serviço de gestão, se não estiver activo, não usufrui! Simples e prático!
Depende da origem das reservas. Por exemplo, a AirBnb faz os pagamentos até 48h após o Check-in. Sempre que possível, os pagamentos serão efetuados diretamente das plataformas ao alojamento. Sempre que estes tenham que ser processados pela MyStay, os pagamentos são efetuados até ao dia 8 de cada mês, referentes aos Check-in's do mês anterior, por transferência bancária para a conta que indicar.
Na maior parte dos serviços de gestão de alojamento local praticados no mercado, tem que esperar pelo final do mês para receber os rendimentos do seu alojamento. Ou seja, geralmente entre o dia 1 e o dia 8 as empresas de gestão fazem as contas de todos os rendimentos que teve no mês anterior, retêm as comissões devidas e só depois é que transferem o valor para si.
Com o Plano Smart + Pack Concierge + Pack Operacional MyStay isto não acontece com a grande maioria das reservas. Em todas as plataformas em que isso for possível, como, por exemplo, na AirBnb e na Booking, vai receber o dinheiro na sua conta, diretamente das plataformas, sem intermediações! Ou seja, assim que as plataformas libertam o valor, este vai direto para si! Desta forma, não está dependente de erros ou atrasos.
As faturas referentes às estadias são emitidas pelo alojamento ao hóspede. No caso de não pretender ter esta responsabilidade, poderá solicitar o serviço de faturação à MyStay, por um custo mensal reduzido (9,90€ + Iva).
A MyStay emite a fatura referente ao pagamento mensal de 197€ +Iva. Sempre que o valor é pago, será enviada a fatura correspondente.
As faturas relativas às taxas cobradas pelas plataformas são emitidas pelas próprias plataformas e podem ser descarregadas diretamente na conta do alojamento na plataforma.
Não. O custo das plataformas, como a Booking e AirBnb, não está incluído no valor do serviço do Plano Smart + Pack Concierge + Pack Operacional MyStay.
Delegue a gestão do seu alojamento local à MyStay durante o tempo que entender ou fizer sentido para si. Na MyStay acreditamos em relações honestas, duradouras e de confiança. Não acreditamos em imposições contratuais. Acreditámos no nosso trabalho e toda a equipa estará unida no objectivo de lhe proporcionar o melhor resultado possível. Não obrigámos a contratos mínimos de permanência.
O serviço do Plano Smart + Pack Concierge + Pack Operacional MyStay é uma subscrição e assemelha-se, por exemplo, ao conceito da Netflix. Se o serviço estiver ativo, usufrui dos serviços, se o serviço não estiver ativo, não usufrui dos serviços MyStay.
Pode cancelar o serviço quando quiser! Assim que deixar de pagar, o serviço fica inativo.
A casa é sua! Utilize a sua casa, sempre que entender. Não limitamos o número de noites que o proprietário pode bloquear para si.
Não. O que está incluído nos serviços MyStay é a coordenação dos serviços de lavandaria e limpeza. Ou seja, sempre que existirem reservas, Check-in's e Check-out's vamos coordenar ambos os serviços para que tudo esteja pronto para receber os seus hóspedes.
Dependendo da localidade, poderá requerer os serviços de limpeza e lavandaria, diretamente à MyStay.
Muitas vezes, os proprietários pretendem delegar a gestão do seu alojamento, porque se querem libertar e ter mais tempo disponível, mas, ao mesmo, tempo, não querem deixar para trás os fornecedores atuais. Desta forma, deixa de ter trabalho e a preocupação de gerir e delega essa tarefa à MyStay, mantendo o serviço e o custo que tem com os fornecedores atuais.
Por outro lado, muitos estão a começar ou pretendem delegar e trocar de fornecedores. E é por isso que a MyStay também disponibiliza os serviços de Limpeza e Lavandaria a preços bastante competitivos, através das suas equipas próprias.
Desta forma, tudo se torna transparente e justo. O serviço de gestão e coordenação, que seria feito pelo proprietário, tem um custo, e o serviço efectivo de limpeza e lavandaria, tem outro.
Não! Em muitos casos os proprietários já investiram ou fazem questão de serem responsáveis pela sessão fotográfica do seu alojamento. Por este motivo, consideramos não ser necessário duplicar os recursos de tempo e investimento. Contudo, recomendamos que sejam utilizadas fotos de uma sessão fotográfica profissional no seu anúncio e em todas as campanhas de divulgação do seu alojamento.
A MyStay disponibiliza sessão profissional de fotos pelo valor de 197€ + Iva que poderá solicitar durante o processo de onboarding.
Sim! Poderá alterar o plano de gestão MyStay, sempre que quiser.
Os Check-in's e os Check-out's são da responsabilidade da MyStay. Contudo, o serviço de acompanhamento de Check-in e Check-out não é presencial. Para tal, deve ter instalado um cofre ou uma fechadura smart com capacidade de integração no sistema TTLock.
A MyStay disponibiliza equipamentos de controlo de acesso como Smartlocks e Cofres a preços bastante competitivos.
A nossa equipa pode ajudar os seus hóspedes em qualquer situação, independentemente do dia da semana, e alertar rapidamente a nossa equipa de manutenção ou a pessoa, ou empresa, que designar para as manutenções para resolver o problema.
Desde caldeiras avariadas a torneiras com fugas - nós tratamos de tudo.
Apenas necessitamos que nos informe como pretende que resolvamos os problemas! Talvez prefira que não entremos em contato por causa de uma tampa de sanita partida, mas prefira uma chamada se a sua caldeira estiver com um erro. Vamos agir da forma que escolher!
E se desejar que resolvamos os problemas imediatamente, basta definir um limite máximo de gastos para que permaneça no controle das suas finanças.
Nos pontos do país onde disponibilizamos serviços de manutenção, disponibilizamos o serviço de manutenção de jardins e piscina.
Poderá solicitar este serviço durante o processo de onboarding, através do seu Gestor de Conta.
No caso de o contactarem diretamente para reservar o seu alojamento, deverá partilhar a página de reservas diretas que disponibilizamos para que a reserva seja efetuada através da mesma.
Não! Contudo, se por um motivo de força maior, tiver que cancelar uma reserva, serão imputados custos pela plataforma através da qual a reserva foi efetuada. Nestes casos, será necessário realojar os hóspedes e todos os custos associados com o realojamento serão da responsabilidade do alojamento.
Não! Imprevistos acontecem e coisas que correm menos bem, também! Não vai ficar sem serviço por causa disso e vamos continuar a cuidar das suas reservas e dos seus anúncios. Vamos entrar em contacto consigo para informar acerca da situação e vamos tentar cobrar o valor durante 7 dias.