A Solução Inteligente Para a Gestão Do Seu Alojamento Local

Máxima rentabilidade - Zero preocupações com hóspedes!

A solução MyStay que lhe garante rentabilidade, sem preocupações com hóspedes.

Permite máxima rentabilidade, alcance global e zero preocupações com hóspedes. Preocupe-se, apenas, com a preparação do seu alojamento.

A nossa missão é otimizar o máximo potencial da sua propriedade e proporcionar uma experiência de reserva de nível superior aos seus hóspedes.

+23000

Reservas geridas anualmente

78.55%

Percentagem de ocupação

300+

Unidades de Alojamento em Gestão

€6M+

Receitas Anuais Para Proprietários

O Serviço de Gestão Online mais completo

Otimize o seu rendimento e minimize o seu stress com a nossa equipa especializada de gestão de alojamentos. Tratamos de todos os detalhes por si, desde anunciar a sua propriedade no Airbnb, Booking.com e muito mais, otimizar a receita do seu alojamento, Check-In's e cuidar dos seus hóspedes durante a estadia. Entre no mundo profissional dos arrendamentos de curta duração, sem complicações, com o serviço de gestão líder em Portugal.

E se...

1

Sente que é possível aumentar a rentabilidade do seu alojamento?

Não precisa de ficar sem 10, 20 ou 30%+ da rentabilidade do seu alojamento.

Sabemos perfeitamente aquilo que sente!
Também somos anfitriões e gestores há mais de 20 anos, e criamos isto para nós e para si. Sabemos aquilo de que precisa! Além da poupança significativa que vai ter na gestão do seu alojamento, em média, um alojamento com gestão MyStay aumenta a sua rentabilidade em 27%!

2

Está a pagar 10%+ em comissões?

STOP! Não precisa! Processamos mais de 23000 reservas anualmente e sabemos que não está no negócio do Alojamento Local para ficar sem uma fatia tão grande da sua rentabilidade. Com o Plano Smart + Pack Concierge MyStay, está a optar por um valor fixo mensal de 147€ + Iva para a gestão do seu alojamento. Faça as contas e veja quanto vai poupar comparativamente com as opções de gestão disponíveis no mercado.

Plano Smart

  • Área de utilizador na nossa plataforma

  • Criação do anúncio para a propriedade e otimização do ranking

  • Gestão de calendários e reservas

  • Pagamentos de reservas ao alojamento no checkout

  • Algoritmo de preços dinâmicos

  • Otimização de receita

  • Divulgação nos principais sites de reservas

  • Gestor de conta (prioridade normal)

  • Marketing Digital

  • Assistência Administrativa (Obtenção da Licença AL, abertura de atividade e seguro)

Pack Concierge

  • Check in automatizado com Smart Locks

  • Suporte por telefone, Whatsapp, Sms, Chat - 7/7

  • Apoio a hóspedes durante a estadia

  • Guia Digital

  • Upsales

  • Gestor de conta (suporte prioritário)

  • Comunicação à AIMA

  • Cobrança taxas turísticas (se aplicável)

  • Assistente virtual dedicado

Plano Smart

  • Área de utilizador na nossa plataforma

  • Criação do anúncio para a propriedade e otimização do ranking

  • Marketing Digital

  • Gestão de calendários e reservas

  • Gestão de recebimentos e pagamentos

  • Gestão dinâmica de tarifas

  • Gestão multicanal do anúncio

  • Gestor de conta e rentabilidade dedicado à performance

  • Comunicação ao SEF

  • Comunicação com os hóspedes

Pack Concierge

  • Check-in/ Check out através de cofre ou Smart Lock

  • Apoio a hóspedes durante a estadia

  • Suporte por telefone, Whatsapp, Sms, Chat e Videochamada - 7/7

  • Guia Digital

Revolucione a Gestão do Seu Alojamento Local Com Uma Decisão Simples

Bem-vindo à nova era da gestão de Alojamento Local em Portugal, onde a previsibilidade encontra a maximização dos seus lucros. Esqueça as velhas fórmulas que diluem os seus ganhos. Nós apresentamos uma solução inovadora, desenhada para colocar o poder de volta nas suas mãos.

1. Poupe em comissões de gestão do seu alojamento, todos os anos

Enquanto outros pagam mais em meses de época alta, com o Plano Smart + Pack Concierge MyStay, vai continuar a pagar o mesmo. Sim, isso mesmo!

Mais reservas, mais lucros, sem aumentar os custos.

Através de um valor de gestão fixo, significa que o sucesso do seu alojamento se traduz diretamente em maior rentabilidade para si.

2. Receba o Dinheiro Diretamente Na Sua Conta

Ao contrário de outros serviços de gestão em que tem que esperar pelo final do mês para receber os rendimentos do seu alojamento, em todas as plataformas em que isso for possível, como, por exemplo, a AirBnb e a Booking, vai receber diretamente o dinheiro na sua conta, diretamente das plataformas, sem intermediações!

3. Previsibilidade de Custos

Imagine um mundo onde o seu orçamento de gestão é tão estável quanto a qualidade do seu alojamento. Com o Plano Smart MyStay, esse mundo é a sua realidade.

Saiba sempre o que vai pagar, sem surpresas ou letras pequenas, permitindo-lhe planear o futuro do seu negócio com absoluta confiança.

4. Simplicidade e Transparência

Estruturas de comissões complicadas? Aqui não! Acreditamos em relações transparentes e de confiança com os nossos parceiros. Um preço justo, um serviço excecional - sem complicações, sem stress.

Escolha a Tranquilidade. Escolha o Crescimento. Escolha a MyStay.

Escolha a Tranquilidade.

Escolha o Crescimento.

Escolha a MyStay.

Transforme a gestão do seu alojamento local, hoje. Faça parte de uma comunidade de proprietários que valorizam a previsibilidade, a rentabilidade, e a excelência acima de tudo. Porque, no final do dia, o seu sucesso é o que nos move!

Aumente As Vendas Do Seu Alojamento Com a MyStay

Sabemos que o seu imóvel é muito mais do que apenas um espaço. É o seu caminho para a independência financeira!

Ao delegar a gestão do seu alojamento com a MyStay está a unir forças e pode beneficiar de mais de 20 anos de experiência especializada neste sector.

Em média, um alojamento com gestão MyStay aumenta o volume de vendas em 27%!

Área de Utilizador na Nossa Plataforma

Disponibilizamos uma plataforma poderosa e colocamos o seu alojamento no centro dela. Veja o que está a acontecer ou quanto está a ganhar! Delegue sem perder o controlo!

Criação e Gestão de Anúncios

Por exemplo, o Airbnb sozinho tem 5,6 milhões de anúncios ativos e são necessários, apenas, 12 minutos para um hóspede escolher e reservar um alojamento. Os nossos anúncios geram mais de 23.000 reservas anualmente porque sabemos como fazer com que o seu alojamento se destaque.

A nossa equipa tem experiência em criar e gerir mais de 300 anúncios em vários sites de reservas, resultando em mais de 23.000 reservas anualmente.

Vamos criar anúncios que realcem aquilo que torna o seu alojamento único, ao mesmo tempo que otimizamos os parâmetros de pesquisa em cada site de reservas - um serviço que geralmente tem o preço de 177€ - GRATUITO

Criação e Gestão de Anúncios

Por exemplo, o Airbnb sozinho tem 5,6 milhões de anúncios ativos e são necessários, apenas, 12 minutos para um hóspede escolher e reservar um alojamento. Os nossos anúncios geram mais de 23.000 reservas anualmente porque sabemos como fazer com que o seu alojamento se destaque.

A nossa equipa tem experiência em criar e gerir mais de 300 anúncios em vários sites de reservas, resultando em mais de 23.000 reservas anualmente.

Vamos criar anúncios que realcem aquilo que torna o seu alojamento único, ao mesmo tempo que otimizamos os parâmetros de pesquisa em cada site de reservas - um serviço que geralmente tem o preço de 177€ - GRATUITO

Ganhe Mais Com Anúncios em Múltiplas Plataformas

Vamos mostrar o seu alojamento em diversas plataformas, ao mesmo tempo que permitimos que o seu calendário seja gerido a partir de um único local. Especializada na gestão de alojamentos, a nossa plataforma está concebida para lidar com todos os aspectos de cada reserva, ao mesmo tempo que nos concentramos na maximização do seu rendimento.

Aumente Os Seus Rendimentos Através De Preços Dinâmicos

Utilizamos software de Preços Dinâmicos para maximizar a sua sua receita. Com um algoritmo de precificação inteligente em conjunto com o seu Gestor de Conta especializado, vamos manter o seu alojamento ocupado com as melhores tarifas.

Vamos ajustar, automaticamente, as tarifas do seu alojamento com base na oferta e procura para vender, sempre, ao melhor preço possível!

Aumente Os Seus Rendimentos Através De Preços Dinâmicos

Utilizamos software de Preços Dinâmicos para maximizar a sua sua receita. Com um algoritmo de precificação inteligente em conjunto com o seu Gestor de Conta especializado, vamos manter o seu alojamento ocupado com as melhores tarifas.

Vamos ajustar, automaticamente, as tarifas do seu alojamento com base na oferta e procura para vender, sempre, ao melhor preço possível!

Comunicação com Hóspedes e Potenciais Hóspedes

A comunicação com os hóspedes ou potenciais hóspedes ocupa tempo, noites e fins de semana. A nossa equipa de Apoio ao Cliente especializada está aqui para ajudar 365 dias por ano.

Quanto mais tempo demorar a responder aos seus hóspedes ou potenciais hóspedes, mais baixo será o seu posicionamento nos resultados de pesquisas das plataformas de reserva. Por exemplo, no AirBnb tem, apenas, 24 horas para dar resposta a um pedido de informação ou de reserva. O que quer dizer que respostas lentas, custam dinheiro imediato e a longo prazo!

É por isso que a nossa equipa está disponível, 7 dias por semana, 365 dias por ano para responder às dúvidas dos hóspedes e oferecer suporte. Respondemos 90% das mensagens até 1 hora, para que os seus potenciais hóspedes não fiquem à espera e reservem outro alojamento.

No Plano Smart + Pack Concierge, oferecemos suporte integral desde a reserva até ao Check-out!

Assistente Virtual dedicado

Na MyStay acreditamos no poder da tecnologia.

Desenvolvemos o primeiro Assistente Virtual português especializado em Alojamento Local e Empreendimentos Turísticos!

Com esta ferramenta diminuímos o tempo de resposta para menos de 5 minutos e com uma taxa de resolução de 95%!

Conseguimos hóspedes mais satisfeitos enquanto melhoramos o posicionamento das nossas propriedades nas plataformas.

Gestão de Reservas, Recebimentos e Pagamentos

Sabemos a dor de cabeça e o tempo que é necessário para processar reservas e gerir recebimentos e pagamentos com os hóspedes e plataformas.

A nossa equipa especializada irá tratar de todos estes processos por si, garantindo que nenhum hóspede fará Check-in no seu alojamento sem o pagamento da estadia estar feito e confirmado.

Gestão de Reservas, Recebimentos e Pagamentos

Sabemos a dor de cabeça e o tempo que é necessário para processar reservas e gerir recebimentos e pagamentos com os hóspedes e plataformas.

A nossa equipa especializada irá tratar de todos estes processos por si, garantindo que nenhum hóspede fará Check-in no seu alojamento sem o pagamento da estadia estar feito e confirmado.

Comunicação ao SEF

Outra tarefa necessária por cada Check-in é a recolha dos dados de identificação de cada hóspede e enviar esses dados para as autoridades competentes.

A nossa equipa assegura esse trabalho por si! O objetivo é que obtenha rentabilidade, sem preocupações!

Gestor de Conta Dedicado

Ter um gestor de conta dedicado na gestão do seu alojamento significa desfrutar de uma experiência personalizada e sem complicações. Cada alojamento beneficia de atenção personalizada, garantindo um contacto direto e uma preocupação constante com a performance de vendas do seu alojamento.

A comunicação eficiente é uma prioridade, oferecendo um único ponto de contato para todas as suas dúvidas e preocupações, facilitando a gestão e tornando-a mais ágil.

Com profundo conhecimento do mercado local, o seu gestor de conta pode oferecer insights valiosos para maximizar a rentabilidade da sua propriedade, utilizando tanto estratégias de tarifas dinâmicas, bem como, estratégias de marketing digital para otimizar receitas e ocupação.

Gestor de Conta Dedicado

Ter um gestor de conta dedicado na gestão do seu alojamento significa desfrutar de uma experiência personalizada e sem complicações. Cada alojamento beneficia de atenção personalizada, garantindo um contacto direto e uma preocupação constante com a performance de vendas do seu alojamento.

A comunicação eficiente é uma prioridade, oferecendo um único ponto de contato para todas as suas dúvidas e preocupações, facilitando a gestão e tornando-a mais ágil.

Com profundo conhecimento do mercado local, o seu gestor de conta pode oferecer insights valiosos para maximizar a rentabilidade da sua propriedade, utilizando tanto estratégias de tarifas dinâmicas, bem como, estratégias de marketing digital para otimizar receitas e ocupação.

Marketing Digital

Vamos incluir o seu alojamento nas nossas campanhas de Marketing!

Analisamos o comportamento do público e mostramos campanhas de marketing personalizadas com base nesses comportamentos.

Uma das principais vantagens é obtermos mais reservas directas o que implica um menos custo por reserva e uma menor dependência das plataformas de reserva!

Sem Período Mínimo De Contrato

Na MyStay acreditamos em liberdade, relações honestas, duradouras e de confiança. Não acreditamos em imposições contratuais. Delegue a gestão do seu alojamento local à MyStay durante o tempo que entender ou fizer sentido para si.

Acreditámos no nosso trabalho e toda a equipa estará unida no objectivo de lhe proporcionar o melhor resultado possível. Não obrigámos a contratos mínimos de permanência.

Comece já, sem qualquer custo ou fidelização!

Sem Período Mínimo De Contrato

Na MyStay acreditamos em liberdade, relações honestas, duradouras e de confiança. Não acreditamos em imposições contratuais. Delegue a gestão do seu alojamento local à MyStay durante o tempo que entender ou fizer sentido para si.

Acreditámos no nosso trabalho e toda a equipa estará unida no objectivo de lhe proporcionar o melhor resultado possível. Não obrigámos a contratos mínimos de permanência.

Comece já, sem qualquer custo ou fidelização!

Sem restrições à utilização do proprietário

A casa é sua! Utilize a sua casa, sempre que entender.

Não limitamos o número de noites que o proprietário pode bloquear para si.

Proporcione um Check-in e Check-out sem complicações para os seus hóspedes

Ofereça aos seus hóspedes uma experiência de check-in tranquila através de cofre ou fechaduras smart e apoio ao cliente 7 dias por semana.

Atualmente, cerca de 40% dos hóspedes priorizam a opção de self check-in no momento da reserva.

É por isso que disponibilizamos soluções de cofre ou fechaduras smart e forneceremos a cada hóspede um guia de check-in compatível com dispositivos móveis.

Além disto, a nossa equipa de apoio ao hóspede está disponível, 7 dias por semana, para orientar os seus hóspedes no check-in ou check-out através de uma linha dedicada, o que significa que estamos apenas a um telefonema de distância.

Proporcione um Check-in e Check-out sem complicações para os seus hóspedes

Ofereça aos seus hóspedes uma experiência de check-in tranquila através de cofre ou fechaduras smart e apoio ao cliente 7 dias por semana.

Atualmente, cerca de 40% dos hóspedes priorizam a opção de self check-in no momento da reserva.

É por isso que disponibilizamos soluções de cofre ou fechaduras smart e forneceremos a cada hóspede um guia de check-in compatível com dispositivos móveis.

Além disto, a nossa equipa de apoio ao hóspede está disponível, 7 dias por semana, para orientar os seus hóspedes no check-in ou check-out através de uma linha dedicada, o que significa que estamos apenas a um telefonema de distância.

Apoio a hóspedes durante a estadia

A comunicação com os hóspedes ocupa tempo, noites e fins de semana. Os nossos especialistas de Apoio ao Hóspede estão aqui para ajudar 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Falamos com hóspedes de todo o mundo, de vários países. É por isso que a nossa equipa é multilíngue e fala quatro idiomas principais, para garantir que oferecemos suporte contínuo.

Ao escolher o Pack Essencial iremos dar suporte a todas as comunicações com os hóspedes, durante a estadia.

Suporte por telefone, Whatsapp, Sms, Chat e Videochamada - 7/7

Ter uma linha direta de Apoio ao Hóspede, 7 dias por semana, 365 dias por ano, sabemos que é fantástico!

Mas, também sabemos que é necessário estar um nível acima das expectativas.

Por isso, com o Pack Concierge, estará a disponibilizar 5 canais diretos de comunicação, através dos quais os seus hóspedes podem entrar em contacto com os nossos especialistas de Apoio ao Hóspede - Telefone, Sms, Chat e Videochamada!

Suporte por telefone, Whatsapp, Sms, Chat e Videochamada - 7/7

Ter uma linha direta de Apoio ao Hóspede, 7 dias por semana, 365 dias por ano, sabemos que é fantástico!

Mas, também sabemos que é necessário estar um nível acima das expectativas.

Por isso, com o Pack Concierge, estará a disponibilizar 5 canais diretos de comunicação, através dos quais os seus hóspedes podem entrar em contacto com os nossos especialistas de Apoio ao Hóspede - Telefone, Sms, Chat e Videochamada!

Guia Digital

Vamos criar um Guia Digital para o seu alojamento.

Através do Guia Digital, que estará acessível poucos dias antes da sua estadia, os seus hóspedes poderão aceder a informação sobre como, por exemplo, chegar ao seu alojamento, fazer o Check-in, os dados da rede Wifi ou qual o restaurante mais próximo.

Desta forma, proporcionamos uma experiência mais fluída, ao mesmo tempo que reduzimos o número de perguntas que os hóspedes possam precisar de fazer.

Um experiência rica e fluída, é o nosso objectivo!

O Que Dizem Os Nossos Proprietários

Junte-se à comunidade MyStay de anfitriões felizes que desbloquearam todo o potencial dos seus alojamentos para obterem a liberdade financeira e paz de espírito com a MyStay.

3 BOAS Razões Para Escolher a MyStay

Experiência

Começamos em 2004! Temos a experiência e os dados para maximizar o potencial do seu alojamento.

Tecnologia

Colocamos a melhor e mais recente tecnologia para a gestão de alojamentos ao serviço da nossa equipa de gestores de conta especializados para otimizar o potencial e a gestão do seu alojamento.

Reviews Excelentes

Seja através das plataformas de reserva ou por emails pessoais, tanto proprietários como hóspedes valorizam o nosso serviço.

Os Nossos Preços

Plano Smart

  • Área de utilizador na nossa plataforma

  • Criação do anúncio para a propriedade e otimização do ranking

  • Gestão de calendários e reservas

  • Pagamentos de reservas ao alojamento no checkout

  • Algoritmo de preços dinâmicos

  • Otimização de receita

  • Divulgação nos principais sites de reservas

  • Gestor de conta (prioridade normal)

  • Marketing Digital

  • Assistência Administrativa (Obtenção da Licença AL, abertura de atividade e seguro)

+

Pack Concierge

  • Check in automatizado com Smart Locks

  • Suporte por telefone, Whatsapp, Sms, Chat - 7/7

  • Apoio a hóspedes durante a estadia

  • Guia Digital

  • Upsales

  • Gestor de conta (suporte prioritário)

  • Comunicação à AIMA

  • Cobrança taxas turísticas (se aplicável)

  • Assistente virtual dedicado

Taxa de Onboarding = 177€

147€ por mês

Acresce Iva à taxa em vigor

Começar é muito fácil.

Aceite os Termos e Condições do Serviço e Agende uma Sessão Inicial com o seu Gestor de Conta. A partir daqui, deixe connosco!

1

Aceite os Termos e Condições

Aceite os Termos e Condições que refletem os nossos serviços e as suas condições e ative o Plano Smart + Pack Concierge. A partir daqui, vamos iniciar todo o processo de onboarding. Tudo isto online!

2

Agende a Sessão Inicial

Esta Sessão Inicial é importante para nos conhecermos melhor e para confirmarmos toda a informação relativa ao seu alojamento. Vamos terminar o processo de onboarding e colocar o seu alojamento online, pronto a receber reservas!

3

Comece a ganhar!

A nossa plataforma permite que veja todas as suas receitas e reservas rapidamente. Os seus ganhos serão encaminhados diretamente para a conta bancária que indicou. Chegou a hora de relaxar e levar o seu alojamento para o próximo nível!

Ainda Com Dúvidas?

Agende Uma Sessão Gratuita De Esclarecimento Com Um Membro Da Nossa Equipa

O modelo MyStay aplicado ao seu Alojamento

Para quem É o Plano Smart + Pack Concierge de gestão MyStay?

  • Para proprietários ou gestores que querem aumentar a rentabilidade do seu alojamento através de uma gestão profissional dos seus anúncios;

  • Que querem uma equipa dedicada a responder, rapidamente, a todas as questões e solicitações dos potenciais hóspedes;

  • Não querem estar preocupados com cobranças;

  • Não querem estar preocupados com a comunicação ao SEF;

  • Não têm disponibilidade para fazer Check-in's, Check-out's e dar apoio aos hóspedes;

  • Para quem quer uma poupança significativa na gestão do seu alojamento local;

  • Previsibilidade com os custos de gestão.

Para quem NÃO é o Plano Smart + Pack Concierge de gestão MyStay?

  • Para quem quer melhorar resultados mas quer continuar a fazer tudo da mesma forma;

  • Para aqueles que não têm ambição de fazer mais e melhor;

  • Para quem é inflexível com preços e condições de reserva;

  • Para quem prefere abdicar de uma percentagem dos seus ganhos em vez de previsibilidade nos seus custos de gestão;

  • Para quem não necessita de ajuda com Check-in's e Apoio aos hóspedes.

Está na altura de se libertar e de obter rendimento sem preocupações!

Gestão MyStay

Proprietários ou Gestores de Alojamento Local

  • Plano Smart

  • Pack Concierge

  • Onboarding Gratuito

  • Sem duração mínima de contrato

  • Sem restrições à utilização do proprietário

Ainda está com dúvidas?

Nós queremos o máximo de clareza possível, pelo que abaixo encontra um conjunto de perguntas e respostas para que tire todas as dúvidas!

Tenho que pagar alguma coisa para começar a trabalhar com a MyStay?

Geralmente, o nosso processo de onboarding tem o custo de 177€ + Iva. Contudo, neste momento, este serviço é GRATUITO. Não tem que pagar qualquer valor para começar a trabalhar com a MyStay. Apesar de no nosso processo de onboarding disponibilizarmos um conjunto de serviços de valor, acreditamos que vai ficar connosco muitos anos. Não vamos cobrar nada para iniciar a sua viagem com a MyStay!

Contudo, uma vez que o Plano Smart + Pack Concierge MyStay é um serviço de subscrição mensal, para iniciarmos o processo de Onboarding, o serviço deve estar ativo, ou seja, a primeira mensalidade deve estar paga.

Como posso cancelar?

O Plano Smart + Pack Concierge MyStay é flexível. Sem contratos exigentes, nem fidelização. Pode cancelar facilmente o serviço quando quiser, sem qualquer custo de cancelamento. Basta não efectuar o pagamento da mensalidade ou informar-nos da intenção de não continuar com o serviço ativo.

Quanto vou ter que pagar por reserva?

Zero! Não tem que pagar nenhum valor por reserva! Independentemente do número e valor das reservas, o valor do serviço de gestão do seu alojamento, através do Plano Smart + Pack Concierge MyStay, é fixo e tem o valor de 147€ + Iva, por mês.

Tal como paga a Netflix por mês, para poder usufruir do acesso a filmes e séries, para a gestão do seu Alojamento, vai pagar um valor por mês para usufruir do serviço de gestão do seu alojamento. Se estiver activo usufrui do serviço de gestão, se não estiver activo, não usufrui! Simples e prático!

Em que momento a MyStay paga as reservas do AL aos proprietários?

Depende da origem das reservas. Por exemplo, a AirBnb faz os pagamentos até 48h após o Check-in. Sempre que possível, os pagamentos serão efetuados diretamente das plataformas ao alojamento. Sempre que estes tenham que ser processados pela MyStay, os pagamentos são efetuados até ao dia 8 de cada mês, referentes aos Check-in's do mês anterior, por transferência bancária para a conta que indicar.

O que significa receber o dinheiro diretamente na minha conta?

Na maior parte dos serviços de gestão de alojamento local praticados no mercado, tem que esperar pelo final do mês para receber os rendimentos do seu alojamento. Ou seja, geralmente entre o dia 1 e o dia 8 as empresas de gestão fazem as contas de todos os rendimentos que teve no mês anterior, retêm as comissões devidas e só depois é que transferem o valor para si.

Com o Plano Smart + Pack Concierge MyStay isto não acontece com a grande maioria das reservas. Em todas as plataformas em que isso for possível, como, por exemplo, na AirBnb e na Booking, vai receber o dinheiro na sua conta, diretamente das plataformas, sem intermediações! Ou seja, assim que as plataformas libertam o valor, este vai direto para si! Desta forma, não está dependente de erros ou atrasos.

Que faturas tenho que passar e que faturas recebo da MyStay?

As faturas referentes às estadias são emitidas pelo alojamento ao hóspede. No caso de não pretender ter esta responsabilidade, poderá solicitar o serviço de faturação à MyStay, por um custo mensal reduzido (9,90€ + Iva).

A MyStay emite a fatura referente ao pagamento mensal de 147€ +Iva. Sempre que o valor é pago, será enviada a fatura correspondente.

As faturas relativas às taxas cobradas pelas plataformas são emitidas pelas próprias plataformas e podem ser descarregadas diretamente na conta do alojamento na plataforma.

O custo das plataformas Booking, AirBnB, etc., está incluído no valor dos 147€ + Iva?

Não. O custo das plataformas, como a Booking e AirBnb, não está incluído no valor do serviço do Plano Smart MyStay.

Quanto tempo tenho que ficar a trabalhar com a MyStay?

Delegue a gestão do seu alojamento local à MyStay durante o tempo que entender ou fizer sentido para si. Na MyStay acreditamos em relações honestas, duradouras e de confiança. Não acreditamos em imposições contratuais. Acreditámos no nosso trabalho e toda a equipa estará unida no objectivo de lhe proporcionar o melhor resultado possível. Não obrigámos a contratos mínimos de permanência.

O serviço do Plano Smart MyStay é uma subscrição e assemelha-se, por exemplo, ao conceito da Netflix. Se tiver o serviço ativo, usufrui dos serviços do Plano Smart MyStay, se o serviço não estiver ativo, não usufrui dos serviços do Plano Smart + Pack Concierge MyStay.

Pode cancelar o serviço quando quiser! Assim que deixar de pagar, o serviço fica inativo.

Posso reservar datas para mim?

A casa é sua! Utilize a sua casa, sempre que entender. Não limitamos o número de noites que o proprietário pode bloquear para si.

O custo dos serviços de lavandaria e limpeza estão incluído na vossa taxa?

Não. Esta página é referente ao Plano Smart + Pack Concierge. Se necessitar da coordenação dos serviços de limpeza e lavandaria terá que adicionar o Pack Operacional. Dependendo da localidade, poderá requerer os serviços de limpeza e lavandaria à MyStay.

A MyStay faz uma sessão fotográfica ao meu alojamento?

Não! Em muitos casos os proprietários já investiram ou fazem questão de serem responsáveis pela sessão fotográfica do seu alojamento. Por este motivo, consideramos não ser necessário duplicar os recursos de tempo e investimento. Contudo recomendamos que sejam utilizadas fotos de uma sessão fotográfica profissional no seu anúncio e em todas as campanhas de divulgação do seu alojamento.

A MyStay disponibiliza sessão profissional de fotos pelo valor de 197€ + Iva que poderá solicitar durante o processo de onboarding.

Posso mudar de plano quando quiser?

Sim! Poderá alterar o plano de gestão MyStay, sempre que quiser.

Quem faz os Check-ins e os Check-outs?

Os Check-in's e os Check-out's são da responsabilidade da MyStay. Contudo, o serviço de acompanhamento de Check-in e Check-out não é presencial. Para tal, deve ter instalado um cofre ou uma fechadura smart com capacidade de integração no sistema TTLock.

A MyStay disponibiliza equipamentos de controlo de acesso como Smartlocks e Cofres a preços bastante competitivos.

Se avariar alguma coisa quem é que resolve?

No caso de uma avaria ou necessidade de manutenção a responsabilidade da resolução é do alojamento. No caso de sermos informados por algum hóspede, iremos entrar em contacto consigo para o informar.

Em alguns pontos do país disponibilizamos serviços de manutenção que poderá solicitar, sempre que necessitar.

Se pretender delegar a gestão de manutenções, terá que adicionar o Pack Operacional.

Cuidam de jardins e piscina?

Nos pontos do país onde disponibilizamos serviços de manutenção, disponibilizamos o serviço de manutenção de jardins e piscina.

Poderá solicitar este serviço durante o processo de onboarding, através do seu Gestor de Conta.

Contactaram-me diretamente para reservar o meu alojamento. Como devo proceder?

No caso de o contactarem diretamente para reservar o seu alojamento, deverá partilhar a página de reservas diretas que disponibilizamos para que a reserva seja efetuada através da mesma.

Posso cancelar alguma reserva?

Não! Contudo, se por um motivo de força maior, tiver que cancelar uma reserva, serão imputados custos pela plataforma através da qual a reserva foi efetuada. Nestes casos, será necessário realojar os hóspedes e todos os custos associados com o realojamento serão da responsabilidade do alojamento.

Se o pagamento da mensalidade falhar, fico logo sem serviço?

Não! Imprevistos acontecem e coisas que correm menos bem, também! Não vai ficar sem serviço por causa disso e vamos continuar a cuidar das suas reservas e dos seus anúncios. Vamos entrar em contacto consigo para informar acerca da situação e vamos tentar cobrar o valor durante 7 dias.

Ainda Com Dúvidas?

Agende Uma Sessão Gratuita De Esclarecimento Com Um Membro Da Nossa Equipa