A nossa missão é otimizar o máximo potencial da sua propriedade e elevar a sua experiência de gestão de reservas a outro nível.
+23000
Reservas geridas anualmente
78.55%
Percentagem de ocupação
300+
Unidades de Alojamento em Gestão
€6M+
Receitas Anuais Para Proprietários
Área de utilizador na nossa plataforma
Criação do anúncio para a propriedade e otimização do ranking
Marketing Digital
Gestão de calendários e reservas
Gestão de recebimentos
Pagamentos de reservas ao alojamento no checkout
Gestão dinâmica de tarifas
Gestão multicanal do anúncio
Gestor de conta e rentabilidade dedicado à performance
Comunicação ao SEF
Upsales
Apoio na obtenção de registo de AL e seguro
A nossa equipa tem experiência em criar e gerir mais de 300 anúncios em vários sites de reservas, resultando em mais de 23.000 reservas anualmente.
Vamos criar anúncios que realcem aquilo que torna o seu alojamento único, ao mesmo tempo que otimizamos os parâmetros de pesquisa em cada site de reservas - um serviço que geralmente tem o preço de 177€ - GRATUITO
A nossa equipa tem experiência em criar e gerir mais de 300 anúncios em vários sites de reservas, resultando em mais de 23.000 reservas anualmente.
Vamos criar anúncios que realcem aquilo que torna o seu alojamento único, ao mesmo tempo que otimizamos os parâmetros de pesquisa em cada site de reservas - um serviço que geralmente tem o preço de 177€ - GRATUITO
Vamos ajustar, automaticamente, as tarifas do seu alojamento com base na oferta e procura para vender, sempre, ao melhor preço possível!
Vamos ajustar, automaticamente, as tarifas do seu alojamento com base na oferta e procura para vender, sempre, ao melhor preço possível!
Quanto mais tempo demorar a responder aos seus hóspedes ou potenciais hóspedes, mais baixo será o seu posicionamento nos resultados de pesquisas das plataformas de reserva. Por exemplo, no AirBnb tem, apenas, 24 horas para dar resposta a um pedido de informação ou de reserva. O que quer dizer que respostas lentas, custam dinheiro imediato e a longo prazo!
No Plano Essencial, oferecemos suporte até à confirmação da reserva, uma vez que o Check-in e apoio à estadia é da responsabilidade do alojamento. Claro que se um hóspede estiver alojado no seu alojamento e nos ligar, não vai ficar sem resposta! Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para ajudar e colocar o hóspede em comunicação com o alojamento.
Desenvolvemos o primeiro Assistente Virtual português especializado em Alojamento Local e Empreendimentos Turísticos!
Com esta ferramenta diminuímos o tempo de resposta para menos de 5 minutos e com uma taxa de resolução de 95%!
Conseguimos hóspedes mais satisfeitos enquanto melhoramos o posicionamento das nossas propriedades nas plataformas.
A nossa equipa especializada irá tratar de todos estes processos por si, garantindo que nenhum hóspede fará Check-in no seu alojamento sem o pagamento da estadia estar feito e confirmado.
A nossa equipa especializada irá tratar de todos estes processos por si, garantindo que nenhum hóspede fará Check-in no seu alojamento sem o pagamento da estadia estar feito e confirmado.
Ter um gestor de conta dedicado na gestão do seu alojamento significa desfrutar de uma experiência personalizada e sem complicações. Cada alojamento beneficia de atenção personalizada, garantindo um contacto direto e uma preocupação constante com a performance de vendas do seu alojamento.
A comunicação eficiente é uma prioridade, oferecendo um único ponto de contato para todas as suas dúvidas e preocupações, facilitando a gestão e tornando-a mais ágil.
Com profundo conhecimento do mercado local, o seu gestor de conta pode oferecer insights valiosos para maximizar a rentabilidade da sua propriedade, utilizando tanto estratégias de tarifas dinâmicas, bem como, estratégias de marketing digital para otimizar receitas e ocupação.
Ter um gestor de conta dedicado na gestão do seu alojamento significa desfrutar de uma experiência personalizada e sem complicações. Cada alojamento beneficia de atenção personalizada, garantindo um contacto direto e uma preocupação constante com a performance de vendas do seu alojamento.
A comunicação eficiente é uma prioridade, oferecendo um único ponto de contato para todas as suas dúvidas e preocupações, facilitando a gestão e tornando-a mais ágil.
Com profundo conhecimento do mercado local, o seu gestor de conta pode oferecer insights valiosos para maximizar a rentabilidade da sua propriedade, utilizando tanto estratégias de tarifas dinâmicas, bem como, estratégias de marketing digital para otimizar receitas e ocupação.
Uma das principais vantagens é obtermos mais reservas directas o que implica um menos custo por reserva e uma menor dependência das plataformas de reserva!
Maximize os seus ganhos através da venda de serviços extra aos hóspedes!
Para além do valor da estadia, existe um enorme potencial para aumentar a rentabilidade do seu alojamento ao disponibilizar serviços complementares que melhoram a experiência do hóspede e geram receitas adicionais.
Incentive a compra de produtos ou serviços adicionais, tais como serviços de limpeza extra, pequeno-almoço, late check-out ou early check-in, aluguer de bicicletas, experiências locais, entre outros.
A nossa equipa trata de toda a gestão, desde a configuração dos upsales até ao processamento dos pagamentos, garantindo um processo simples e eficiente tanto para si como para os seus hóspedes.
Rentabilize o seu alojamento de forma inteligente e diferencie-se da concorrência com a oferta de serviços exclusivos!
Com o nosso apoio, pode contar com assistência na obtenção do Registo de Alojamento Local, bem como, orientação sobre Requisitos Legais.
Na MyStay acreditamos em liberdade, relações honestas, duradouras e de confiança. Não acreditamos em imposições contratuais. Delegue a gestão do seu alojamento local à MyStay durante o tempo que entender ou fizer sentido para si.
Acreditámos no nosso trabalho e toda a equipa estará unida no objectivo de lhe proporcionar o melhor resultado possível. Não obrigámos a contratos mínimos de permanência.
Comece já, sem qualquer custo ou fidelização!
Na MyStay acreditamos em liberdade, relações honestas, duradouras e de confiança. Não acreditamos em imposições contratuais. Delegue a gestão do seu alojamento local à MyStay durante o tempo que entender ou fizer sentido para si.
Acreditámos no nosso trabalho e toda a equipa estará unida no objectivo de lhe proporcionar o melhor resultado possível. Não obrigámos a contratos mínimos de permanência.
Comece já, sem qualquer custo ou fidelização!
A casa é sua! Utilize a sua casa, sempre que entender.
Não limitamos o número de noites que o proprietário pode bloquear para si.
Área de utilizador na nossa plataforma
Criação do anúncio para a propriedade e otimização do ranking
Marketing Digital
Gestão de calendários e reservas
Gestão de recebimentos
Pagamentos de reservas ao alojamento no checkout
Gestão dinâmica de tarifas
Gestão multicanal do anúncio
Gestor de conta e rentabilidade dedicado à performance
Comunicação ao SEF
Upsales
Apoio na obtenção de registo de AL e seguro
Serviço de faturação em nome do alojamento (Inclui software de faturação)
Comunicação automática à autoridade tributária
Processamento e pagamento de taxas turísticas
Envio de faturas emitidas pelas plataformas
Para proprietários ou gestores que querem aumentar a rentabilidade do seu alojamento através de uma gestão profissional dos seus anúncios;
Que querem uma equipa dedicada a responder, rapidamente, a todas as questões e solicitações dos potenciais hóspedes;
Não querem estar preocupados com cobranças;
Não querem estar preocupados com a comunicação ao SEF.
Para quem quer melhorar resultados mas quer continuar a fazer tudo da mesma forma;
Para aqueles que não têm ambição de fazer mais e melhor;
Para quem é inflexível com preços e condições de reserva.
Pack Essencial
Onboarding Gratuito
Sem duração mínima de contrato
Sem restrições à utilização do proprietário
Geralmente, o nosso processo de onboarding tem o custo de 177€ + Iva. Contudo, neste momento, este serviço é GRATUITO. Não tem que pagar qualquer valor para começar a trabalhar com a MyStay. Apesar de no nosso processo de onboarding disponibilizarmos um conjunto de serviços de valor, acreditamos que vai ficar connosco muitos anos. Não vamos cobrar nada para iniciar a sua viagem com a MyStay! Apenas será cobrada uma percentagem por reserva bem sucedida.
Para a gestão do seu alojamento através do Pack Essencial, especificado nesta página, a MyStay cobra uma taxa de 12% + Iva, por reserva, depois de deduzidos os custos das plataformas.
A MyStay cobra uma taxa de 10% + Iva, por reserva, depois de deduzidos os custos das plataformas.
Exemplo:
O hóspede pagou pela reserva, na Booking, 100€
A Booking cobra 15%, ou seja, 15€.
O valor a receber, sem a taxa da Booking, é de 85€.
A MyStay, pelos serviços, cobra 10% + Iva sobre o valor que o alojamento, efetivamente, vai receber. Sendo assim, vamos aplicar 10% ao valor de 85€. A Taxa MyStay é de 8,5€ + Iva = 10,46€.
O valor que vai receber é 85€ - 10,46€ = 74,54€.
Os pagamentos são efetuados até ao dia 8 de cada mês, referentes aos Check-in's do mês anterior, por transferência bancária para a conta que indicar.
As faturas referentes às estadias são emitidas pelo alojamento ao hóspede. No caso de não pretender ter esta responsabilidade, poderá solicitar o serviço de faturação à MyStay, por um custo mensal reduzido (9,90€ + Iva).
A MyStay emite a fatura referente à sua Taxa. São enviadas até ao dia 8 de cada mês, todas as faturas de Taxas MyStay relativas aos Check-in's do mês anterior.
As faturas relativas às taxas cobradas pelas plataformas são emitidas pelas próprias plataformas e podem ser descarregadas diretamente na conta do alojamento na plataforma.
Não. O custo das plataformas, como a Booking e AirBnb, não está incluído na taxa MyStay. Ver a pergunta "Como é que é calculada a taxa da MyStay?".
Delegue a gestão do seu alojamento local à MyStay durante o tempo que entender ou fizer sentido para si. Na MyStay acreditamos em relações honestas, duradouras e de confiança. Não acreditamos em imposições contratuais. Acreditámos no nosso trabalho e toda a equipa estará unida no objectivo de lhe proporcionar o melhor resultado possível. Não obrigámos a contratos mínimos de permanência.
A casa é sua! Utilize a sua casa, sempre que entender. Não limitamos o número de noites que o proprietário pode bloquear para si.
Contudo, é necessário ter em conta que vamos fazer investimento para gerir o seu alojamento e que temos uma expectativa mínima de rentabilidade para que seja sustentável gerirmos o seu alojamento. Se a limitação de calendário for significativa, poderá não ser viável a gestão do seu alojamento pela MyStay.
Não. Esta página é referente ao Pack Essencial. Se necessitar da coordenação dos serviços de limpeza e lavandaria terá que adicionar o Pack Operacional (5% + Iva) ao Pack Essencial. Dependendo da localidade, poderá requerer os serviços de limpeza e lavandaria à MyStay.
Não! Em muitos casos os proprietários já investiram ou fazem questão de serem responsáveis pela sessão fotográfica do seu alojamento. Por este motivo, consideramos não ser necessário duplicar os recursos de tempo e investimento. Contudo recomendamos que sejam utilizadas fotos de uma sessão fotográfica profissional no seu anúncio e em todas as campanhas de divulgação do seu alojamento.
A MyStay disponibiliza sessão profissional de fotos pelo valor de 197€ + Iva que poderá solicitar durante o processo de onboarding.
Sim! Poderá alterar o plano de gestão MyStay, sempre que quiser.
Os Check-in's e os Check-out's são da responsabilidade do alojamento. Se pretender que a MyStay seja responsável pelos processos de Check-in's e Check-out's do seu alojamento, terá que adicionar o Pack Concierge (5% + Iva) ao seu Pack Essencial.
Disponibilizamos serviços e equipamentos de controlos de acessos como Smartlocks e Cofres.
No caso de uma avaria ou necessidade de manutenção a responsabilidade da resolução é do alojamento. No caso de sermos informados por algum hóspede, iremos entrar em contacto consigo para o informar.
Em alguns pontos do país disponibilizamos serviços de manutenção que poderá solicitar, sempre que necessitar.
Se pretender delegar a gestão de manutenções, terá que adicionar o Pack Operacional (5% + Iva) ao seu Pack Essencial.
Nos pontos do país onde disponibilizamos serviços de manutenção, disponibilizamos o serviço de manutenção de jardins e piscina.
Poderá solicitar este serviço durante o processo de onboarding, através do seu Gestor de Conta.
No caso de o contactarem diretamente para reservar o seu alojamento, deverá partilhar a página de reservas diretas que disponibilizamos para que a reserva seja efetuada através da mesma.
Não! Contudo, se por um motivo de força maior, tiver que cancelar uma reserva, serão imputados custos pela plataforma através da qual a reserva foi efetuada e pela MyStay. Nestes casos, será necessário realojar os hóspedes e todos os custos associados com o realojamento serão da responsabilidade do alojamento.