Lavandaria e Limpezas ILIMITADAS a Partir De 290€/mês + Iva, com o MyStay EasyClean
Lavandaria e Limpezas ILIMITADAS a Partir De 290€/mês + Iva, com o MyStay EasyClean
O MyStay EasyClean disponibiliza a única solução de lavandaria e limpeza criada, exclusivamente, para anfitriões, por anfitriões, com um valor fixo mensal e serviços ilimitados de limpeza e lavandaria. Através da nossa experiência e frustrações ao longo de mais de 20 anos, descobrimos que a melhor maneira de lidar com o problema é eliminá-lo completamente da sua responsabilidade ou da sua equipa. O serviço EasyClean é limpeza, lavandaria, logística e gestão reunidos num serviço simples que agrega ao seu negócio em vez de extrair dele. Nunca mais se preocupe em limpar, lavar e liberte-se da preocupação de que tudo estará pronto a tempo e horas para os seus próximos hóspedes.
A MyStay assegura que cada alojamento está sempre nas melhores condições para receber hóspedes. A nossas equipas próprias de profissionais especializados realizam limpezas e serviços de lavandaria, contribuindo para avaliações positivas do seu alojamento e a satisfação dos seus hóspedes.
A MyStay assegura que cada alojamento está sempre nas melhores condições para receber hóspedes. A nossas equipas próprias de profissionais especializados realizam limpezas e serviços de lavandaria, contribuindo para avaliações positivas do seu alojamento e a satisfação dos seus hóspedes.
Esqueça as surpresas nos custos de limpeza e lavandaria! Pague o mesmo todos os meses, independentemente do número de reservas que tenha. Oferecemos um modelo de pagamento fixo que cobre todas as limpezas e lavandarias necessárias, independentemente do número de check-outs. Planeie as suas finanças com tranquilidade, sabendo que os custos de limpeza e lavandaria estão sob controlo.
Estamos prontos e preparados para dar resposta às suas necessidades, garantindo que cada alojamento está pronto a tempo para o próximo check-in, não importa a rapidez com que os hóspedes se sucedam. Com a MyStay, nunca terá que pedir desculpas por não conseguir preparar o seu alojamento ou por uma preparação inadequada.
Estamos prontos e preparados para dar resposta às suas necessidades, garantindo que cada alojamento está pronto a tempo para o próximo check-in, não importa a rapidez com que os hóspedes se sucedam. Com a MyStay, nunca terá que pedir desculpas por não conseguir preparar o seu alojamento ou por uma preparação inadequada.
Utilizamos apenas os melhores produtos e as técnicas mais eficazes, garantindo que cada item de roupa de cama e toalha esteja não só limpo, mas também apresentável e confortável para os seus hóspedes.
A MyStay dispõe de um vasto leque de serviços e equipas especializadas nas diversas áreas da gestão de alojamentos. Por isso, além da execução das tarefas de limpeza e lavandaria no Check-out, também disponibilizamos uma linha de apoio para dar resposta a qualquer necessidade extra ou emergências, assegurando que terá suporte quando mais precisar.
A MyStay dispõe de um vasto leque de serviços e equipas especializadas nas diversas áreas da gestão de alojamentos. Por isso, além da execução das tarefas de limpeza e lavandaria no Check-out, também disponibilizamos uma linha de apoio para dar resposta qualquer necessidade extra ou emergências, assegurando que terá suporte quando mais precisar.
Ao optar pelos serviços da MyStay, está a escolher uma operação mais sustentável. Temos como objetivo permanente reduzir o desperdício de recursos e otimizar o uso de produtos de limpeza e água, contribuindo para um turismo mais responsável, sem comprometer a qualidade do resultado final.
Liberte-se da Taxa de Limpeza nos seus anúncios!
O MyStay EasyClean permite que elimine a taxa de limpeza dos seus anúncios, uma estratégia vantajosa especialmente para reservas de curta duração. Enquanto uma reserva mais longa naturalmente dilui os custos de preparação ao longo de vários dias, reservas curtas tornam-se mais atrativas sem taxas adicionais, tornando o seu alojamento extremamente competitivo. Esta abordagem é crucial para aumentar a taxa de ocupação e rentabilidade, especialmente durante a época baixa. Maximize as oportunidades do mercado ao longo de todo o ano e transforme a gestão do seu alojamento local com uma solução com impacto direto nas suas reservas.
Liberte-se da Taxa de Limpeza nos seus anúncios!
O MyStay EasyClean permite que elimine a taxa de limpeza dos seus anúncios, uma estratégia vantajosa especialmente para reservas de curta duração. Enquanto uma reserva mais longa naturalmente dilui os custos de preparação ao longo de vários dias, reservas curtas tornam-se mais atrativas sem taxas adicionais, tornando o seu alojamento extremamente competitivo. Esta abordagem é crucial para aumentar a taxa de ocupação e rentabilidade, especialmente durante a época baixa. Maximize as oportunidades do mercado ao longo de todo o ano e transforme a gestão do seu alojamento local com uma solução com impacto direto nas suas reservas.
Com o serviço de limpeza do MyStay EasyClean, cada detalhe do seu alojamento local no Porto recebe atenção especializada, garantindo que o espaço está sempre impecável e acolhedor para cada novo hóspede. Compreendemos a importância de uma primeira impressão positiva e, por isso, a nossa equipa de profissionais realiza limpezas a cada Check-out, por um valor fixo mensal. Optar pelo MyStay EasyClean significa escolher um parceiro de confiança, com mais de 20 anos de experiência, que se dedica a manter o seu investimento nas melhores condições, enquanto se foca no que realmente importa: a sua vida!
Com o serviço de limpeza do MyStay EasyClean, cada detalhe do seu alojamento local no Porto recebe atenção especializada, garantindo que o espaço está sempre impecável e acolhedor para cada novo hóspede. Compreendemos a importância de uma primeira impressão positiva e, por isso, a nossa equipa de profissionais realiza limpezas a cada Check-out, por um valor fixo mensal. Optar pelo MyStay EasyClean significa escolher um parceiro de confiança, com mais de 20 anos de experiência, que se dedica a manter o seu investimento nas melhores condições, enquanto se foca no que realmente importa: a sua vida!
O serviço de lavandaria da MyStay assegura que todas as roupas de cama e toalhas dos seus alojamentos no Porto são tratadas com o máximo de cuidado e profissionalismo. Oferecemos lavagem e secagem completas, utilizando produtos de alta qualidade que garantem a limpeza e a higiene necessárias para o conforto dos seus hóspedes. Este serviço não só poupa tempo e esforço na gestão diária dos seus imóveis, como também eleva o nível de satisfação dos hóspedes, contribuindo para avaliações e recomendações positivas. Com o MyStay EasyClean, garante um padrão constante de qualidade, reforçando a excelência da sua hospedagem, ao mesmo tempo que controla os custos e se liberta de preocupações.
Com o MyStay EasyClean, vai ganhar não apenas qualidade e eficiência, mas também a liberdade de se despreocupar completamente com estas tarefas. Garantimos que todas as limpezas e lavandarias serão executadas em cada check-out, independentemente da frequência com que ocorram durante o mês. Sejam 10 ou 20 saídas, o padrão de excelência é o mesmo, pelo mesmo valor fixo. Isto significa que não precisa de se preocupar em garantir que tudo está pronto a tempo para o próximo Check-in. Liberte tempo e preocupações para se dedicar a outros aspectos do seu negócio ou da sua vida, enquanto garantimos em manter o seu alojamento sempre limpo e acolhedor, pronto para receber os seus hóspedes a qualquer momento. Deixe as operações com a MyStay e foque-se no que realmente importa para si.
Com o MyStay EasyClean, vai ganhar não apenas qualidade e eficiência, mas também a liberdade de se despreocupar completamente com estas tarefas. Garantimos que todas as limpezas e lavandarias serão executadas em cada check-out, independentemente da frequência com que ocorram durante o mês. Sejam 10 ou 20 saídas, o padrão de excelência é o mesmo, pelo mesmo valor fixo. Isto significa que não precisa de se preocupar em garantir que tudo está pronto a tempo para o próximo Check-in. Liberte tempo e preocupações para se dedicar a outros aspectos do seu negócio ou da sua vida, enquanto garantimos em manter o seu alojamento sempre limpo e acolhedor, pronto para receber os seus hóspedes a qualquer momento. Deixe as operações com a MyStay e foque-se no que realmente importa para si.
Com o MyStay EasyClean, a atenção ao detalhe vai além da limpeza e lavandaria. As nossas equipas estão treinadas para identificar e comunicar imediatamente qualquer necessidade de manutenção urgente que seja detectada durante a preparação do seu alojamento. Imagine descobrir que a tampa da sanita está partida ou que uma torneira não está a funcionar – estas situações são prontamente reportadas, permitindo uma rápida intervenção e reparação. Este serviço não só protege o seu investimento como também assegura que o seu espaço está sempre no seu melhor estado, oferecendo aos seus hóspedes a melhor experiência possível. Ao escolher o MyStay EasyClean, está a garantir que pequenos problemas não se transformam em grandes inconvenientes.
Assim que recebermos a notificação de uma nova reserva, a nossa equipa entra em ação. Coordenamos de imediato a operação para garantir que tudo é devidamente programado. A comunicação eficaz permite preparar todos os serviços necessários, assegurando que o seu alojamento fica pronto para receber os próximos hóspedes com a máxima eficiência.
Assim que recebermos a notificação de uma nova reserva, a nossa equipa entra em ação. Coordenamos de imediato a operação para garantir que tudo é devidamente programado. A comunicação eficaz permite preparar todos os serviços necessários, assegurando que o seu alojamento fica pronto para receber os próximos hóspedes com a máxima eficiência.
Após o horário de Check-out, uma equipa especializada MyStay iniciará o processo de limpeza e preparação do seu alojamento. Com formação, profissionalismo e utilizando os melhores produtos do mercado, vamos fazer com que o seu espaço esteja impecável, refletindo um ambiente de boas-vindas para quem chega.
Após a limpeza de Check-out, vamos tratar da roupa de cama e toalhas utilizadas. Recolhemos e transportamos a roupa para as nossas instalações de lavandaria, onde são meticulosamente lavados, secos e passados. O nosso processo assegura que tudo será devolvido em condições perfeitas, pronto para ser utilizado novamente, garantindo que não faltarão items limpos e prontos para serem utilizados na próxima limpeza de Check-Out.
Após a limpeza de Check-out, vamos tratar da roupa de cama e toalhas utilizadas. Recolhemos e transportamos a roupa para as nossas instalações de lavandaria, onde são meticulosamente lavados, secos e passados. O nosso processo assegura que tudo será devolvido em condições perfeitas, pronto para ser utilizado novamente, garantindo que não faltarão items limpos e prontos para serem utilizados na próxima limpeza de Check-Out.
Limpezas de Check-out Ilimitadas
Serviço de Lavandaria Ilimitado para Limpezas de Check-out
Papel Higiénico e Refill de Sabonete/Shampoo incluído
Gestor Operacional dedicado
Apenas €/mês + Iva
Uma vez que o serviço MyStay EasyClean é um serviço de subscrição mensal, para iniciarmos o processo de Onboarding, o serviço deve estar ativo, ou seja, a primeira mensalidade deve estar paga.
O serviço MyStay EasyClean é flexível. Sem contratos exigentes, nem fidelização. Pode cancelar facilmente o serviço quando quiser, sem qualquer custo de cancelamento. Basta não efectuar o pagamento da mensalidade ou informar-nos da intenção de não continuar com o serviço ativo.
Zero! Não tem que pagar nenhum valor por serviço de limpeza e lavandaria! Independentemente do número de Check-outs que o seu alojamento tenha por mês, o valor a pagar será sempre o mesmo.
Tal como paga a Netflix por mês, para poder usufruir do acesso a filmes e séries, para a limpeza e lavandaria do seu Alojamento, vai pagar um valor por mês para usufruir do serviço de limpeza e lavandaria do seu alojamento. Se estiver activo usufrui do serviço de limpeza e lavandaria, se não estiver activo, não usufrui! Simples e prático!
Estão incluídos os serviços de limpeza e lavandaria em cada Check-out. Não estão incluídos serviços em limpezas intermédias ou limpezas extra. Sempre que há um Check-out no seu alojamento, asseguramos o serviço de limpeza e lavandaria necessários à preparação do alojamento.
No serviço de lavandaria, estão incluídos a preparação das seguintes peças por reserva:
- 1 toalha de rosto por cada hóspede
- 1 toalha de banho por cada hóspede
- 1 saídas de banho por cada WC
- 1 toalha de rosto por WC de serviço (se aplicável)
- 3 lençóis por cama (sem elásticos)
- 1 fronha por almofada disponível
- 2 panos de cozinha.
O número de hóspedes considerados, por tipologia são os seguintes:
T0= até 2 hóspedes
T1= até 2 hóspedes
T2= até 4 hóspedes
T3= até 6 hóspedes
T4= até 8 hóspedes
T5= até 10 hóspedes
T6= até 12 hóspedes
No caso de existirem necessidades extra de lavandaria, os mesmos serão cobrados. Ver serviços extra aqui.
O serviço de limpeza e preparação do alojamento, no Check-out, abrange as seguintes atividades:
a) Limpar (aspirar e/ou lavar o chão) de todo o alojamento;
b) Aspiração de alcatifas e tapetes;
c) Limpeza do pó
d) Limpeza e desinfeção das instalações sanitárias;
e) Despejo e limpeza dos baldes do lixo;
f) Limpeza de uma cozinha
g) Levantamento de roupas sujas e transporte para lavandaria
h) Preparação das camas para check in
i) Reabastecimento de dispensadores de gel de banho e gel de mãos e rolos de papel higiênico
j) Limpeza das zonas exteriores;
k) Limpeza de forno, fogão e frigorífico.
Estão incluídos na prestação do serviço os seguintes amenities:
- 2 rolos de papel higiénico por casa de banho
- Recarga de dispensadores de champô / gel de banho
- Recarga de dispensador de detergente para a loiça
No caso de existirem necessidades extra de limpeza, os mesmos serão cobrados. Ver serviços extra aqui.
Serviços Extra são serviços que não estão contemplados nos serviços a realizar no Check-out.
Por exemplo, um T1, na preparação de Check-out tem previsto a seguinte roupa:
- 3 lençóis
- 4 fronhas
- 2 toalhas de rosto
- 2 toalhas de banho
- 1 saída de banho
- 2 panos de cozinha
No Check-out seguinte, quando o alojamento estiver a ser preparado para o Check-in seguinte, a roupa a recolher para o serviço de lavandaria, deve ser o mesmo. Se tiverem sido usadas mais roupas do que aquelas que foram colocadas e previstas, o serviço de lavandaria destas peças extra serão consideradas e cobradas como extras.
Outro exemplo, são os edredões. Os edredões não estão incluídos no valor mensal do serviço de lavandaria EasyClean, uma vez que os mesmo não são lavados em todas as limpezas mas sim de acordo com a frequência solicitada pelo alojamento ou em caso de necessidade. Sendo assim, sempre que for necessário proceder à lavagem de edredões, asseguramos o serviço mas o mesmo será faturado como um extra.
Não! Usufrua do serviço durante o tempo que entender ou fizer sentido para si. Na MyStay acreditamos em relações honestas, duradouras e de confiança. Não acreditamos em imposições contratuais. Acreditámos no nosso trabalho e toda a equipa estará unida no objectivo de lhe proporcionar o melhor resultado possível. Não obrigámos a contratos mínimos de permanência.
O serviço MyStay EasyClean é uma subscrição e assemelha-se, por exemplo, ao conceito da Netflix. Se o serviço estiver ativo, usufrui dos serviços, se o serviço não estiver ativo, não usufrui dos serviços MyStay.
Pode cancelar o serviço quando quiser! Assim que deixar de pagar, o serviço fica inativo e deixamos de assegurar a Limpeza e Lavandaria do seu Alojamento Local.
Sempre que necessário a MyStay envia ao alojamento um relatório com eventuais necessidades de manutenção, danos e todas as necessidades detectadas para o correto funcionamento do alojamento, nomeadamente:
a) Estado de conservação das instalações sanitárias;
b) Estado de conservação das cozinhas;
c) Funcionamento de televisores e aparelhos elétricos;
d) Fornecimento de água quente;
e) Funcionamento de Ar condicionado (se aplicável);
f) Funcionamento de aquecimento (se aplicável);
g) Estado geral das paredes;
h) Estado geral do alojamento.
Não! Imprevistos acontecem e coisas que correm menos bem, também! Não vai ficar sem serviço por causa disso e vamos continuar a cuidar dos seus Check-out's. Vamos entrar em contacto consigo para informar acerca da situação e vamos tentar cobrar o valor durante 48h.
Sim! A MyStay é especializada em gestão de alojamentos e tem mais de 20 anos de experiência no sector. Disponibilizamos serviços integrais de gestão que vão desde a gestão online, performance de vendas, manutenções, fechaduras electrónicas até fornecimento de roupa de cama e banho.
Para saber mais em que podemos ajudar na gestão do seu alojamento clique aqui!
Atualmente, este serviço está disponível nas cidades do Porto e Matosinhos. Contudo, este serviço será expandido a mais cidades do país.
Copyright: © MyStay.pt - Todos os direitos reservados